quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ricky Martin no Brasil


Aproveitando a ótima fase do Brasil para shows e o lançamento da sua nova turnê, o astro latino Ricky Martin traz seu espetáculo "Música + Alma + Sexo" para São Paulo e Rio de Janeiro. Como alguns artistas já perceberam que qualquer que seja o preço dos ingressos os brasileiros pagam, Ricky aproveitou para lançar o ingresso VIP que dá direito a ver a passagem de som e conhecer o artista, vocês pagariam? Eu não vou no show porque acontecerá numa sexta-feira, ai eu pergunto, e quem trabalha? Como faz?


Mais informações do espetáculo e das vendas dos ingressos, clique aqui.

12 comentários:

  1. Olá Andy

    Me perdoe ter sumido, mas viajei na viagem.

    Venha participar do SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Eu não gosto de shows pois não suporto aglomerações, mas do tanto que este homem é lindo, acho que faria o sacrifício....
    :)))
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Rick Martin,mas não gosto de multidão!Me contento com um dvd do show e tá muito bom!



    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy querido!!!

    Fala sério, que foto é essa??? Ele é maravilhoso, sensual, gostaria muito de ver um show dele!!!

    Bjos e tenha uma bela tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, são muitos shows, né?O Brasil deve estar na moda mesmo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  6. Meo! esse ano vai ser bom para quem curte musica internacional, tenho odio de mim ate hj pq perdi the black yead peas em recife!

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  7. Complicado mesmo, os fãs que curtem muitos tem responsabilidades... geralmente shows assim é sábado né...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. great photos!!!



    xoxo from rome
    K:
    http://kcomekarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tô adorando o som dele ultimamente.

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  10. Há ele continua o maior gostoso..lindo..
    Bju Andy e uma noite fantástica..

    ResponderExcluir
  11. Hummm deve ser uma delícia o show dele né rsrsrs literalmente kkkkkkk lindão do jeito que é...
    Beijooos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...