segunda-feira, 4 de julho de 2011

Smurfette para a Harper Bazaar


O filme dos Os Smurfs que em breve estréia nos cinema em 3D (previsto para o dia 12 de agosto no Brasil) e foi febre na dédaca de 1980, está despontando com a Smurfette no editorial para a revista Harper Bazaar. Com um editorial poderoso a única mulher do desenho aparece vestindo grifes como Marc Jacobs, Lanvin, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton. As peças foram digitalizadas para serem adaptadas à silhueta da modelo azul. Gostaram? Eu adorei e não vejo a hora do filme estreiar.



17 comentários:

  1. sou ♥ por bonecas e ose voce olha bem..olha os detalhes. geente hahaha linda! bijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Ela é fofa e glamourosa.

    BJoooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy!
    A smurfette está linda, mas, quero te parabenizar pelo anivesrário do blog !!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. Tá mto legal esse editorial, né?
    Sobre o concurso... conta pros seus alunos sim.... mas pra eles se inscreverem falando q ficaram sabendo do prjeto pelo seu blog, vc precisa se inscrever como blog participante antes!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Se eu gostei??? ameiiiii! Ansiosíssimaaa Andyyy!


    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer sua visita lá no blog.
    Acho suuper fofos esses bonequinhos, vou querer assistir o filme haha
    Gosta da Eyeko? Ta rolando lá no blog, uma meta para termos promoção lá no site, vai lá e ajuda a alcançarmos a meta!
    Beijos
    www.fanaticapormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu adorei esse editorial da Harper! Ela ficou muito fashion nas fotos...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Guga Fernandes-Mídias Sociais4 de julho de 2011 17:33

    Amei o post...
    Muito bom o blog.
    Aproveite e dé uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades tem certeza de que vai gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei !! vamos aguardar ao filme..

    beijos

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  10. AHAHA, arrazando a Smurfette!


    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy,

    super me identifico, sou a única no meu mundinho masculino.

    Beijinhus Congelados!!!
    Nai

    ResponderExcluir
  12. Andy,
    Conhecidencia! Fizemos o mesmo post! Isso é o que chamo de sinergia!!! Amei!!!
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. Lindooooooooooooooooooo....quero ela pra mim..risos...vou ter que postar a foto dela usando Joias...essa eu ainda não tinha visto...lindona...

    ResponderExcluir
  14. Adorei, nossa ficou super fofa.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...