sábado, 23 de julho de 2011

Tyler Shields - Cria Tênis com Respingo de Sangue


O fotógrafo de celebridades Tyler Shields, criou um tênis com respingos de sangue e convidou Matt Dallas para posar com sua última criação. "Eu tenho feito alguns trabalhos com Radii e através do nosso trabalho em conjunto que fizemos este sapato como uma colaboração do artista." Tyler escreveu em seu website.


Outra que topou mostrar a nova criação foi a modelo Lydia Hearst, que de forma dramática apresentou o tênis com manchas de sangue em seu rosto e corpo. "Estes sapatos são muito limitados. Apenas algumas centenas de pares foram criados. Se você quiser comprar os sapatos, aqui é o lugar para fazê-lo." acrescentou Shields. Para comprar, vá até PickYourShoes.com. Gostaram? Alguém vai comprar? Eu quero!

9 comentários:

  1. Credo, Andy!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Andy
    Cruz credo, sapato feito com sangue, Deus me livre, nem de graça.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei Hahaha! Muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. faz-me impressão ahahah originais, mas não compraria :P

    ResponderExcluir
  5. Olá Andy

    Passando para uma visita rápida. qui em NY, não sobra tempo para os comentários, mas vc sabe que mora no meu coração.

    Caso ainda não esteja participando, venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjooooooooooo............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tênis com respingo de sangue. Não gostei muito disso não.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Me deu agonia esses tenis! cada uma que o povo cria!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Ai não gostei, muito sangrento, rs.

    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...