quinta-feira, 7 de julho de 2011

Wanessa - Sticky Dough


A cantora Wanessa continua seguindo a frente como musa do público GLS, recentemente a loira revelou que está grávida de 12 semanas e para marcar esta ótima nova fase de sua carreira ela prometeu para julho o lançamento do seu tão esperado cd DNA, todo em inglês. Na semana passada caiu na rede a sua nova música - Sticky Dough, que tem uma batida parecida com seus outros singles e promete ser hit nas baladas. Será que com este single ela também vai emplacar nas paradas norte-americanas? Porque ela conseguiu ser #1 na Espanha, o que você acha? Gostou da música?

17 comentários:

  1. Eu curti bastante essa musica.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Andy, a dona Wanessa me surpreendeu mudou o estilo e ficou mais descolada digamos assim rsrs... acho que vai dar certo, a não ser pela surpresa de estar grávida que faz com que elas geralmente deixem a carreira de lado. Mas,se ela souber conciliar acho que vai dar certo sim esse novo CD. Então menino aqui tá frio demais rsrs cruzes, eu que amo inverno estou achando demais rsrs
    Beijooooosss

    ResponderExcluir
  3. Vanessa está bombando. Com esse novo estilo internacional, ela se revelou e com certeza virá ainda mais sucesso!

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  4. não sabia que ela tava nas paradas na Espanha ;o
    gostei na musica, no inicio tem uma misturada com funck otimo!
    KKK

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  5. Sérioooo que é Wanessa esse som??? Uauuu, ela mudou radicalmente o estilo, hein?! Se eu ouvisse por aí, não reconheceria, sério!
    Acho que emplaca sim, está super a "la Gaga"!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem sabia que ela tinha conseguido ser #1 na Espanha. Não é meu estilo de música favorito, mas...sucesso para ela!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. Ai não gosto dela...nao adianta! mas curti a capa do cd!
    beijo

    http//melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  8. Ela mudou bastante pelo menos não se parece mais com a Sandy..virou mulher fatal..
    Creio que o filho vai deixar ela com emnos tempo para a carreira,mas não vai atrapalhar,como exmplo,Claudia e Ivete...
    Bju no coração

    ResponderExcluir
  9. A música dá vontade de dançar. Esse novo estilo que ela adotou é muito melhor!!
    E ela está linda!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela ta com um trabalho super bacan, conheço os dancers dela e o show ta incrível

    ResponderExcluir
  11. ooi, como vai? nao gostei dela ter mudado tanto assim. a musica é boa, mas aqui no interiozao nao faz sucesso, mas nem um pouquinho! haha é, achei ela linda, vamos ver gravida.. haha beijos!
    blogdadeng.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A nega ta arrasando!
    ta linda! e arrasou na musica!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  13. Mil vezes a Wanessa que a Sandy,
    Adoro esse jeitão sou real dela.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  14. eu n gosto dela, nem do trabalho dela...

    mas....


    ela n vai deixar de viver por causa disso...
    hahahaha


    infelizmente.....


    beijos, andy love baby

    ResponderExcluir
  15. meu bem, mil perdoes....
    por favor, humildimente, eu peço que vc me mande novamente.... vamos fazer sim...

    mil desculpas......

    beijos....
    saudade

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...