sexta-feira, 15 de julho de 2011

Workshop com Marie Rucki em São Paulo

Pedro Lourenço e Marie Rucki

Marie Rucki renomada diretora do Studio Berçot, de Paris irá oferecer um workshop de modelagem / moulagem e um ciclo de palestras no Instituto Escola São Paulo, entre os dias 18 e 22 de julho. Quem irá ser seu assistente no workshop é o estilista brasileiro Lorenzo Merlino. Aos interessados, mais informações aqui.

Valor, Data e Horário:
Workshop
18 a 22 de julho – (2ª a 6ª)
10h às 13h
5 aulas
15 horas
Investimento: R$ 3.800

Ciclo de Palestras
18 a 22 de julho – (2ª a 6ª)
20h às 22h
5 palestras
10 horas
Investimento: R$ 1.000 as 5 palestras

Mais informações:
(11) 3060 3636

11 comentários:

  1. Oi Andy,
    Já assisti a uma entrevista com ela em algum canal pago e gostei bastante. Não sabia que tinha voltado ao Brasil.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! Belíssimo workshop. Se eu trabalhasse com moda certamente iria.

    ResponderExcluir
  3. uau.... queria muito ir...

    beijos, meu amor

    ResponderExcluir
  4. legal, hein...pena ser em sampa...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. UAU, que máximo! Super vale o investimento, hein? Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai ai, se eu nao morasse tao longe eu iria hahaha beijos ^^'

    ResponderExcluir
  7. Olá Andy, como vai?
    Que chique hein... você vai?

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Ai que luxooooo!!! Queria tanto participar!!! É uma pena que eu esteja tão longe...buáááá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. obrigado meu! eles poderiam trazer a kesha no lugar dessa tia! abs aí!

    ResponderExcluir
  10. Se eu morasse em sampa, eu iria.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu bem queria assistir as palestras (:

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...