segunda-feira, 18 de julho de 2011

Yalook e as Várias Caras


Uma nova varejista on line está entrando no mercado da moda - a Yalook. Para desenvolver a campanha publicitária a agência Futurebrand criou rostos para com produtos os próprios produtos. Os rostos criados expressam a identidade das marcas e o perfil do seu público, como a Diesel, Replay e Tommy Hilfiger. Estas são apenas algumas das 20 marcas componentes da Yalook. A ideia é não só mostrar a diversidade e variedade dos produtos, mas também os diferentes perfis de público alvos das marcas e consequentemente da loja on line. Eu gostei e você? Esta dica foi dada pela Eliana Colognese do blog A Designer de Joias.


Informações
Eliana Colognese
Designer de Joias e Acessórios
Especializada em Moda
(51) 84141880 / 34984058

14 comentários:

  1. olá!!
    obrigada :)
    k ideia original essa para promover a marca.bjs

    ResponderExcluir
  2. Encantada de conocer tu blog y ser tu nueva seguidora!!
    Fantástico y original post!!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Adorei! Que ideia ótima.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais isso!
    Super criativo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. aeh andy como foi o finde? eu me inspirei no dabid lynch e fiz a linha: em águas profundas, criatividade e meditação... abs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que demais! Super criativo e lindo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. adorei! não conhecia! estou fascinada!

    beijooooooooo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Que ideia mais legal!! Ficou muito divertido!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Muito bem!! Belissimo post!! Belissimas caretas aqui representadas!! Nossa ri-me imenso!! Coloca assim cenas engraçadas que eu cá vou-me entretendo. Visita o meu blogue novinho em folha.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...