segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adele - Show Completo do Festival iTunes


A jovem cantora britânica Adele de apenas 23 anos que revolucionou a música pop atual, bateu recordes e faz o maior sucesso pelos 4 cantos do mundo. É a primeira artista viva desde os Beatles, a ter duas músicas e dois álbuns simultaneamente entre os cinco mais vendidos no Reino Unido. É recordista de vendas pela internet, único single (Rolling In The Deep) a atingir a marca de um milhão de cópias nessa década. Pouco? Não! Assista a apresentação na íntegra da cantora no festival i-Tunes que além de perfeita, brinca muito com o público e fala do seu ex-namorado (que terminou com ela e a inspirou a compor/terminar o maravilhoso disco o 21). Gostaram? Eu amei!

18 comentários:

  1. Amo a voz dessa mulher! Demais! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Andy, eu adoro as músicas dela, dona de uma voz lindíssima. Meu lindo meu find foi bom sim, e o seu????
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo seria uma honra ter uma entrevista minha aquiiiii tudo de bommm.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Andy!! Estou conhecendo ela agora através domseu blog!! Que linda, diferente, que voz!! Vc tem um excelente gosto musical!!! Agora entendi porque esse blog se chama antena rsrsrs... Beijos, querido!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    Eu adoro a Adele, mas ainda não tenho o CD dela. Preciso providenciar.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Além de linda ela tem uma voz belissima .. beijos!!

    Bru

    ResponderExcluir
  7. Minha DIVA. Amo demais! Sei todas as músicas dela já kkkkk. Sábado eu tava numa loja com a minha mãe e começou a tocar Set fire to the rain e eu fazendo aloka cantando kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oh obrigada *-*
    Ainda bem que gostas-te ;D

    ResponderExcluir
  9. Oh Andy claro que eu toparia imagina, uma grande honraaa meninooo *_* obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  10. Ela arrasa muito! Adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Ela tem uma voz linda.. Não conhecia o trabalho dela.

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. eu sou apaixonada pela voz e musica dela, fora o ritimo, um pop variado!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  13. não conhecia Adele.. que incrivel!!!


    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca ouvi? hahahahahahah

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  15. n curto essa gorda n... q lgw sair pr jantar com a galerinha! eu aprontei as minhas coisas de sempre! haha!

    ResponderExcluir
  16. ANDY QUE TUDO ADORO A ADELE, ELA CANTA MARAVILHOSAMENTE BEM ADOROOOO.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...