sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anne Hathaway para Marie Claire UK


Anne Hathaway brilha na capa da Marie Claire UK de setembro, com um vestido estampado de estrelas da Dolce & Gabbana, a atriz do filme Day One comentou na reportagem sobre a polêmica envolvendo seu ex, contou também que está namorando com Adam Shulman e como é a sensação de completar 30 anos "Eu acho que é o início de um processo que realmente floresce quando você chega aos 30. É quando você para de se desculpar pelo que você é. É bom não saber as coisas e isso é OK. As pessoas não vão julgá-lo por fazer perguntas. Isso é uma tal liberdade". Gostaram do ensaio? Amei o vestido longo azul escuro.






10 comentários:

  1. olá!
    eu gosto mto dela cm actriz e tb cm pessoa é mto humanitária.
    ela tem uma beleza peculiar!! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre...bom dia amore..bjusss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as melhores fotos que já vi dela. Que vestido magnífico e como ela é linda né?! Amei mesmo. Beijos Andy, excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ela eh muito linda! E o vestido azul, um show !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    Acho a anne a triz mais bonita e talentosa do momento e ainda aparece minha amadas estrelinhas do D&G!!! Amei!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Divino o vestido azul marinho com transparência!!!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda e super talentosa. Tb amei ela nesse vestido longo azul escuro. Lindo vestido!

    ResponderExcluir
  8. eu adoro-a de morte! acho-a fantástica!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma estrela,como o editorial já mostra.
    Beijocas Andy e um maravilhoso final de semana...

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da Anne e ela tá linda nesse ensaio!
    Bjks e tenha um excelente fim de semana!!! Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...