quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As 10 Bolsas Mais Caras do Mundo

Recebi um email do meu ex-aluno Rafael Bezerra, e nele trazia as bolsas mais caras do mundo, vamos conferir? Tem de Marc Jacobs à Chanel, passando pelos modelos da Louis Vuitton e Fendi. Espero que gostem:


10ª - Marc Jacobs Carolyn Crocodile
R$63.360,00 - é feita de couro roxo de crocodilo.


9ª - Nancy Gonzalez Porousus
R$63.360,00 - feita de peles e couros exóticos.


8ª - Fendi Selleria
R$80.256,00 - feita de couros chinchila e zibelina.


7ª - Gadino Handbag de Hilde Palladino
R$81.249,00 - bolsa que traz 39 diamantes e detalhes em ouro.


6ª - Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag
R$88.704,00 - bolsa de edição limitada, feita de 15 partes das melhores bolsas de Louis Vuitton.


5ª - Leiber Precious Rose Handbag
R$194.304,00 - A única bolsa do mundo feita a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras Rosa e 800 turmalinas.


4ª - Lana J. Marks Cleopatra Bag
R$211.200,00 - usada por Angelina Jolie na entrega do Oscar 2009.


3ª - Hermès Matte Crocodile Birkin Bag
R$253.440,00 - bolsa de 30 centímetros feita de couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes.


2ª - The Urban Satchel Louis Vuitton Bag
R$316.780,00 - foram feitas somente duas dúzias.


1ª - The Chanel Diamond Forever Classic Bag
R$551.232,00 - são 334 diamantes e ouro branco. Somente 13 foram feitas no mundo inteiro.

Qual delas faz mais o seu estilo?

17 comentários:

  1. oi Andy, poutz que fortuna né....

    é muito dinheiro pra se pagar numa bolsa, me desculpa a sinceridade rs

    a que faz um pouco mais meu tipo é a Hermes - Birkin preta..

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem que não gostei de todas, rs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. careeeeeeeeerrimas!
    adorei o post.
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Adorei o blog e to te seguindo..

    Esse post é sensacional! Mas é um absurdo uma bolsa custar meio milhão.. é mta grana!!

    Bj
    Bruna Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mamma mia, como pode?? Compraria um apê com essa grana toda.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa... sem chance pagar isso td! É mto absurdo! Bjo

    ResponderExcluir
  7. A minha copm certeza eh a The Chanel Diamond Forever Classic Bag. Eu sinto falta de ir ao mercado com uma bolsa de 300 e poucos diamantes... Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Bolsas chiquérrimas
    Boa quinta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa, carérrimasss, mas lindas! Essa da Chanel adorei!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Andy, estou horrorizada, que bolsinha feia essa- 2ª - The Urban Satchel Louis Vuitton Bag- que custa simplesmente a mereca R$316.780,00. Parece mais uma bolsa de catadores de lixo, rsrsrsrs. Sou mais a minha carmen steffens, coitadinha que custou 450,00 e eu ainda achei um absurdo.
    Mais a postagem esta ótima, só assim fico por dentro, valeu.

    Tenha uma boa quinta amigo

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  11. Bom achei quease todas feias..gostei da prateada..e bonita..vlwlwlw!

    ResponderExcluir
  12. só tem umas 4 bonitas ai, não sei como podem ser tão caras ;o

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  13. pra mim bastava uma hermes, lindaaaaa!
    bjinho

    ResponderExcluir
  14. Facilitaram sim, já que agora podemos ter vários desenhos nas unhas sem precisar gastar muito tempo e dindin na manicure ! Eu amoo . =)
    Se pudesse escolher ficaria com a 7°, achei ela lindinha e bem meiga !

    Beijos amor ! ;)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu vou comprar a de rosa e dar de presente pr uma amiga minha q faz programa. essa bolsa é a cara dela! aeh mininu tudo em paz aí? aki ok

    ResponderExcluir
  16. adorei a terceira bolsinha. no meu proximo post vou apresentar mais tres trabalhinhos em ponto de cruz mas estes já foram vendidos. ponto de cruz para mim é muito fácil,eu adoro fazer. beijokas!!

    ResponderExcluir
  17. :O tanto... meu Deus!

    quem pode, pode LOL

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...