quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Beyoncé - Complex Agosto/Setembro 2011


A diva Beyoncé está na cada da revista Complex dos meses de agosto e setembro, para divulgar seu novo disco 4 a cantora está tentando emplacar todos os seus sucessos (Best Thing I Never Had já está em 16º na Billboard), a Complex traz a morena toda em preto e branco na capa e com a letra do primeiro single do novo disco Who Run The World (Girls) formando asas em suas costas. Ela contou sobre como transformar um dia ruim em inspiração e sobre o que deixar como legado.


"Descobri que, com discos de sucesso a melodia e a letra se reúnem [naturalmente]. Normalmente eu sei, se a música tem algo que transcede a língua, raça e gênero, e se isso é algo que afeta a cultura pop. É algo que eu possa visualizar as pessoas cantando em estádios do mundo todo. Mas minhas canções favoritas em meus álbuns não são os meus singles", disse a Bey.


Também falou sobre como lidar nos dias que está mais para baixo "Sempre que eu me sinto mal, eu uso este sentimento para motivar a trabalhar mais. Eu só me permito a um dia sentir pena de mim. Pessoas que se queixam realmente me dão nos nervos. Quando não estou sentindo o meu melhor, eu me pergunto: 'O que você vai fazer sobre isso?' Eu uso a negatividade para abastecer a transformação no meu melhor".


Sobre o que ela gostaria que fosse o seu legado: "Eu só quero o meu legado que seja uma ótima música. Alguém que fez música que atingiu com palavras e com emoção". Linda ela não? Tem como não se apaixonar mais por Beyoncé?




Making Of

18 comentários:

  1. Oi Andy,
    Esta mulher é irritantemente bonita!!! Que fotos!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda!! Essas fotos p&b ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Andy qerido!
    Maravilhosa,como sempre! Essa mulher é um furacão!

    ResponderExcluir
  4. lindona !

    DA UMA OLHADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OIEE ANDY !!! ESTA MULHER É MUITO BELA MESMO...MEU FILHO MAIS VELHO ADORA...SONHA COM ELA..SEU BLOG REALMENTE É SUPER !!!! E MUITO ATUAL...OBRIGADA PELA SUA VISITINHA..BOA SEMANA E FIK COM DEUS !

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela :P
    E obrigada ainda bem que gostas-te ;D sempre que quiseres podes ir la ao meu blog :) se quiseres posso fazer um post em especial para ti sobre moda e beleza e posso ajudar-te é só dizeres :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ela é incrivel! . bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bonitinha ela, neh ?!! (aí, como eu to bandida hoje!!!) bjos!! Andy, Londres eh tudo!! Tudo de tudo!! E tudo !! Vai Jah pra lah!! Nem que vc venda o corpo pra isso!! Vale!! Rsrsrs... Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Ela ficou simplesmente maravilhosa nas fotos ... beijos!!

    Bru

    ResponderExcluir
  10. Ela é MUITO linda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que inveja,rs
    Linda, linda, linda.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  12. A Beyoncé é minha diva! Eu acho ela simplesmente o máximo!
    Adorei o post!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Andy, sempre com dicas quentes, né? Obrigada pelo comentário no meu bloguito, viu? E tb pela dica dos livros (esse com a capa da Audrey eu quero, quero, quero!) e tb pela notícia da lindíssima e talentosíssima (pra ela tudo é no superlativo, né?) Byoncé.
    Bj
    Lidiana

    ResponderExcluir
  14. Diva total!
    a foto dela com cabelos voando e palavras montando uma saia ficou incrivel!
    kisses

    ResponderExcluir
  15. Lindas as fotos! Ela sempre arrasa!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  16. Ela é lindíssima e em uma voz mara...
    Bjus querido :)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...