segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Beyoncé na capa da Haper's Bazaar / Setembro


A diva Beyoncé estará na capa da Haper's Bazaar  do Reino Unido, do mês de setembro. Durante a entrevista a cantora fala de um show inesquecível "Havia um monte de mulheres na plateia de burkas e cantando, foi incrível", disse sobre a apresentação no Egito em 2009, que quase foi proibida por grupos islâmicos. "Alguns homens ficaram muito chateados", completou.


Beyoncé também contou como é trabalhar com Lady Gaga "Ela não tem medo. Eu amo isso. Ela queria fazer algo louco, e então eu só vivia com isso". Também contou sobre sua amizade com a atriz Gwyneth Paltrow "Ela força o limite dela o tempo todo. Você vai para a casa dela, e ela te faz sentir como não querer ir mais para casa. Ela é o que eu me esforço para ser um dia". Confira mais algumas fotos do delicioso ensaio, que vocês já viram aqui.




15 comentários:

  1. Uauau....linda, diva, como sempre!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amoreeeeee, ai nossa, como ela é perfeita. Realmente naquele post meu só faltou ela. bjocas!

    ResponderExcluir
  3. E o cenário de luxo perfeito!! Belezuraaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Adorei as fotos. Não sabia que ela é amiga da Gwyneth. Adoro a Gwyneth, linda que só não é mais bonita quea mãe dela (tb atriz, mas nãotão famosa).
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as fotos. Tb não sabia q ela era amiga da Gwyneth, adorei saber!!

    ResponderExcluir
  6. Gente a Beyonce tá sexy RIALTO
    Mesmo assim continuo não gostando dela.

    Tem post novo no MMMonster.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Diva demais..
    a foto dela de salto em cima da cama deve ter sido muitooo dificil de fazer rs
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Muuuito Divaaaaaaaaa, amei as fotos ficaram perfeitas. Andy boa sorte meu lindo, vc vai conseguir tenho certeza. Meu find foi bom e o seu?
    BEijoookas

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma diva muito linda né?
    Adorei o post. Arrasou
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. as fotos dela estão lindas, gostei da entrevista.

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda nessa fotos, nada dificil ne rs

    Obrigada pelo comentario no meu blog!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...