sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Britney Spears, Michael Jackson e BEP em HQs


A Bluewater Productions, famosa editora de HQs anunciou esta semana que irá relançar as biografias de alguns famosos em quadrinhos. Britney Spears, Michael Jackson, Taylor Lautner, Selena Gomez e Black Eyed Peas, fazem parte deste time estrelado de celebridades que estão em forma de desenho.



As novas edições serão lançadas agora em agosto e terão novos desenhos e mais páginas. "Cada um desses HQs esgotou durante sua primeira semana de vendas, mas agora estamos praticamente dobrando o tamanho da biografia e dando aos fãs e colecionadores mais do que eles queriam", disse Darren G. Davis, editor das revistas. Eu quero a da Britney e do Michael. E você?

11 comentários:

  1. Ah obrigado pela visita, volte mais vezes.

    Acho super legal essa ideia de famosos em HQs

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nuossa! Adorei os desenhos!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii ANdy, eu tb gostei ficou bacana mesmo rsrs, as vezes imagino eu em desenho kkkk só ia ter olho... bá nem me fale esse frio já me congelou a alma rsrs
    Beijo grande amigo tenha um find maravilhooooosoooo

    ResponderExcluir
  4. Ai muito legal...adoro esses desenhos!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  5. very cool!!!
    i love all the pics!
    black eye pees look like xmen ^^
    kisses!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as ilustrações
    muito bem feita
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Q show os desenhos
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...