segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Concurso de Estilismo Carmen Steffens


Para você que ama moda e consequentemente seus acessórios (bolsas, cintos e sapatos), aqui vai uma ótima notícia, a Carmen Steffens criou um concurso de estilismo para descubrir novos talentos, o prêmio? Uma bolsa de estudos de três meses na sonhada Parsons NYC - The New Scholl for Design. (O prêmio inclui passagem de ida e volta a NY, estágio no departamento de estilo da empresa e ainda sua criação poderá ser comercializada). Muito bom não? Se você se interessou e quer participar saiba mais pelo blog da Carmen Steffens.

Esta dica de post foi dada pela minha aluna Byanca Novaes *.

16 comentários:

  1. Oi Andy,
    A dica é ótima, mas nem vou olhar, pois não tenho como ficar tanto tempo longe do Brasil...
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy, que iniciativa legal, super incentivo aos estudandes de moda .. beijos!!

    Bru


    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  3. Andy, adorei tb vc ter passado pelo meu bloguito! E já estou correndo atrás das informações desse concurso aí. Bj!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!! Poxa, quem estuda moda tem q aproveitar. Maravilha pro currículo se conseguir!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, oótimo!
    Beijinhos e boa semana, flor.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Andy que legal esse concurso, pra quem está no mundo da moda deve ser uma ótima oportunidade né... Meu lindo, meu find foi bom sim... aqui por um milagre deu sol, mas ontem a noite já começou a chover de novo, cheio de raios e trovões... E o seu? Espero que tenha sido bom. Beijoooos e que a sua semana seja maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudoo
    amei!
    vou tentar rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  8. que demais a dica!! Vou entrar no site deles! é uma ótima oportunidade.

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, hein? Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O máximo essa iniciativa da CS, né?! Fui ao evento de apresentação do concurso aqui no Rio...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Nossa Andy ótima dica mesmo!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  12. a carmin arraza, ele acerta tudo, agora eu sou apaixonada pelas bolsas de lá!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  13. Andy, brigadú pela visita.

    Parabéns pela postagem


    Boa semana

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana seu blog...super !!!Tens muito talento !
    Beijos e que Deus te abençõe mais e mais !!Ah..estou te seguindo..boa semana.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...