sábado, 6 de agosto de 2011

Eddie Cibrian para Charisma


O ator do Playboy Club de 38 anos, Eddie Cibrian é o garoto propaganda da marca Charisma, a campanha publicitária traz o rapaz deitado e a vontade na cama da marca, e estará vinculada a partir de outubro em revistas de estilo como a Elle Decor e House Beautiful.


"A cama Charisma é tão confortável e luxuosa, o único problema é que você não quer sair da cama pela manhã, é tão bom. Os produtos têm uma elegância discreta e uma atenção aos detalhes que eu realmente aprecio", declarou Eddie em um comunicado. Vocês concordam com a propaganda?


5 comentários:

  1. OI Andy,
    Isto é o que eu chamo de começar bem o final de semana!
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. NOssa.....peitudão....;.;;;corpão lindo...acho que é Gay! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ah...viu quem eu encontri ontem...pula lá pra ver...um BBB bjs!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. está frio mesmo! eu distribui umas meias e blusas esta semana. obrigo meus amigos a colaborar. acabei d fazer 1 drink. fike bem criança! abs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...