quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jessica Stam para Flare Magazine - Setembro 2011


Jessica Stam estampa a capa da Flare Magazine da edição de setembro, em entrevista a modelo revela como manter a forma, sobre a fama conquistada através das passarelas e sobre o lançamento de sua linha de roupas: "Desenhar é algo que eu gostaria de fazer. Estou em conversação com uma par de fábricas agora. Eu estou apenas procurando a oportunidade certa" revelou a bela. Esta modelo é uma das minhas favoritas! Gostaram?


9 comentários:

  1. Que linda, adorei o primeiro look.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Amei o vestido de renda da capa. Que luxo!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Só a Stam quer ser maravilhosa, poxa?! Lindas fotos!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy, boa noite
    Gostei sim, ela é muito linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy querido
    Amei ! Você está sempre nos brindando com posts maravilhosos e interessantes!
    Beijinhos
    E a música da borboleta eu amo!

    ResponderExcluir
  6. Acho ela linda e bem talentosa! Tenho certeza que ela ainda brilhará muito no que ela ainda pretende fazer. As fotos estão lindas! Um bafhooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amazing pictures....love her hair


    http://www.etsy.com/shop/Rosabellebyvasu

    ResponderExcluir
  8. I always forget about Stam but glad she is getting covers!

    Love! ~Angel

    ResponderExcluir
  9. vc leu o menino ostra? e u a v i s o s i m b j

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...