sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kate Moss / Vogue - Setembro 2011


A übermodel Kate Moss de 37 anos está na capa da Vogue (edição de setembro de 2011) e conversou sobre o seu casamento com o roqueiro Jamie Hince (você viu as fotos aqui). Sobre o estresse de dar certo para o grande dia.


"Se eu não tivesse os meus amigos... Eu não sei como as pessoas fazem isso. Eu tive grandes festas de aniversário, e eu joguei partes para outras pessoas, mas isso é uma coisa completamente diferente. É o Baile do MET! Você olha para cada peça, os detalhes são fundamentais. E então você acorda pensando em sapatilhas de ballet para as meninas, é certo colocar fita de cetim? Jamie acha que eu sou louca, e fica me perguntando: 'Você vai ficar bem?Após o casamento eu estou esperando você voltar ao normal!!" Veja mais fotos de Kate Moss e do dia do seu casamento.



17 comentários:

  1. Fantástica portada!! me encanta el color del vestido!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  2. Que fotos bonitas!
    Olha tenho um blog recente, podes passar lá e dar a tua opinião?' :D
    umpoucowdetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. i have to say that kate moss is not my favourite,but she is sooooo nice in these pics! She looks like an angel!
    and the purple dress is amazing!
    kisses!
    enjoy the weekend!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    A Kate é muito linda!
    Toda festa de casamento causa um certo estresse.
    Adorei a foto em PB dela com a filha.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e maaaaaaaaaaagra. Queria essa magreza, mas sem cocaína.

    ResponderExcluir
  6. Só fã dela. Ela é lindaa.
    Amei o editorial.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. lindo ensaio, tirando a última foto polêmica, onde o photoshop apagou até os dedos da menina...rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Casamento Jah eh de virar o cabeção, imagina de superstar...

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos ficaram lindas!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu achei essas fotos lindíssimas!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Achei lindas as fotos que o Mario Testino fez do casamento. Mto romântico!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  12. a kate é a kate, sempre perfeita! a última foto? sem palavras!

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei essas fotos Andy, a Kate é lindona tb né... Oooh Andy meu lindo ñ fica triste não, vc vai conseguir no domingo depois me conta... tenha um sexta feira maravilhosa e um find melhor ainda. Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  14. Perfeita demaiss! Muito linda e talentosaaa vai ser sucesso

    beijos

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir
  15. com cocina vc emagrece mais rápido meu! é bem melhor! andy vc acredita q eu bebi mais do q eu vendi? abs aí maninhu!

    ResponderExcluir
  16. Ninguém merece a edição mal feita do Photoshop na última foto... Os dedos da filha apagados não tem preço!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...