segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Lista


Você teria coragem de fazer uma lista com 5 nomes de pessoas que você julga seus inimigos, para serem executados? Allan Campbell (Cole Hauser) em seu momento de fúria e bebedeira, contratou os serviços de Jonas Arbor (Cuba Gooding Jr.) para fazer o servicinho em A Lista. Neste longa dramático e cheio de suspense, Allan tenta salvar a vida da sua esposa Sydney que é a vítima top da lista, vale a pena conferir a atuação brilhante de Cuba Gooding Jr. Você já assistiu? O que achou?

8 comentários:

  1. Oi Andy!!!

    Tudo bem???

    Eu jamais teria essa coragem, rsrs!!!

    Eu adoro esse ator!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa quero ver!!
    mas eu tenho meio medo desses filmes!! haha
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Não assisti, mas gostei da resenha e vou procura. Gosto muito do Cuba como ator.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. esse filme deve ser otimo!
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não, mas deu super vontade, pois adoroas atuações de Cuba... ótimo ator

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu n teria coragem =x depois o meu fim será pior q dos inimigos, deixa q Deus julgue cada um rs
    Boa terça ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy, eu não assisti ainda não, mas já tá na lista, rs.
    To sem tempo ultimamente, muito trabalho e estudo, a rotina me deixa exausto. Mas quando puder, dou outra passadinha aqui para ler alguns posts.
    Abração Queridão! Continue o excelente trabalho, o Blog tá muito Bom!! =D

    ResponderExcluir
  8. eu já assisti e adorei!
    e sinceramente n sei se eu faria essa lista!
    auhuahahu...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...