terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Nova Branca de Neve


Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Claflin Sam, Lily Collins e Julia Roberts são alguns dos atores da nova versão da Branca de Neve para os cinemas. Pelo que vem circulando na internet esta versão parece ser mais sombria e macabra que o desenho inocente e infantil da Disney.


Pelos posters do filme podemos ver a atmosfera dark do longa, além disso o filme traz Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, que tem apenas 22 anos e teve sua estréia como atriz em 2009. A jovem aparece caracterizada como princesa e vai sofrer nas mãos da Rainha Má que será interpretada por Julia Roberts.


"Continuo dizendo para todos que me sinto andando por um globo de neve, um conto de fadas, todos os dias. É tão épico! Você pode imaginar os trajes... Minha personagem é bem como as princesas que lemos nos livros, mas foi modernizada para se tornar uma guerreira no fim", declarou Lily. O filmes está previsto para estreiar em março do ano que vem, alguém vai perder?

13 comentários:

  1. Andyyyyyyyyyyy to apanhando pra escrever comentários aqui kkk!
    MAs nossa esse filme será maravilhoso, sou louca por tudo relacionado a Alice kkk!
    Andyyyyy que saudades é tão poder vir prestigiá-lo novamente!!!!
    Parabéns pelo Blog, o Antena esta maravilhoso como sempreeeeeeeeeee!
    e TALENTO HEIM!!!!!!!
    saudades mil de ti...
    Adoro-te demais!
    Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, nao entendi, a Charlize ou a Julia Roberts que vai ser a rainha?
    Já li sobre esse filme, mas nao sobre os personagens e seus atores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    É claro que vou assitir, mas a primeira versão da Branca de Neve não é tão light assim! Vc já assitiu? A cena da morte da bruxa é tensa e foi muito criticada na época (ainda é tida como uma cena politicamente incorreta).
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Quero demais assistir esse filme! Não vejo a hora! É que nem o Alice... q foi meio criticado por tb ser sombrio, mas eu achei BAFO!

    ResponderExcluir
  5. atmosfera dark é a minha carinha. de vez em qdo eu faço 1 linha infantil de camisetas. demorou pr melhorar hein mininu! agita agita
    abs aí kra

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia sobre o filme...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. babado!!
    deve ficar muito bom esse longa, só fera!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Jura que a Rainha Má vai ser loura? Fiquei um pouco decepcionada!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  9. Não vou perder MEEESMO! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Andy adorei o post mas você confundiu. Sao DOIS filmes diferentes com a mesma história. Em um filme a Kirsten Stewart será a Branca de Neve (em uma versao mais heavy) e a Charlize Theron será a rainha má, e em outro filme será a Lilly Collins e a Julia Roberts como Branca de Neve e rainha má respectivamente.
    Nao sei o que acontece com hollywood e essa falta de criatividade de fazer dois filmes diferentes com a mesma história...hehehehe
    Quem será uma rainha má pior (ou melhor?) Charlize ou Julia? Eu aposto pela Charlize...hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca pra ver como a Kristen vai atuar no filme rsrs..
    não vejo ela fazendo outro papel a não ser a "bobinha" os filmes q vi *crepusculo e continuações e the runways ela sempre do mesmo jeitinho.. rs
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Estou louquinha pra assistir.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu acho que vai ser um filme lindo, pelo menos pelas imagens, parece neh.

    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...