domingo, 21 de agosto de 2011

O Doce Veneno do Escorpião - Bruna Surfistinha


A grande maioria das pessoas tem curiosidade de saber como é a vida/rotina de uma garota de programa, Bruna Surfistinha identificou esta carência sobre informações e criou um blog que retratava sua rotina (por muitos anos foi sucesso absoluto), com a mídia querendo saber mais sobre este fenômeno da internet, Bruna resolveu escrever o livro O Doce Veneno do Escorpião, que conta a sua história como Raquel e como se tornou a famosa garota de programa Bruna Surfistinha.


Há muito tempo eu queria ler este livro, porém ainda não tinha conseguido. Minha aluna Byanca Novaes* emprestou e eu devorei o livro auto-biográfico em dois dias, não pela ótima leitura - mas pela curiosidade de saber o que lhe esperava no próximo programa. O livro não foi tudo aquilo que eu esperava, mas é bem legal. A história rendeu um recente filme, estrelado pela atriz Deborah Secco (ainda não assisti também), e hoje vocês podem acompanhar a nova rotina da Bruna pelo reality show A Fazenda. Alguém leu o livro? Gostou?

16 comentários:

  1. Oi Andy eu li o livro e vi o filme. Achei interessante saber sobre a prostituição sob a ótica de uma..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem conhecia, mas parece ser mega interessante :D

    ResponderExcluir
  3. Eu nao li ainda, Andy!!! Qual o sentimento que fica depois da leitura?? Eu levo esta opinião em conta pra pegar livros pra ler!! Nao gosto de ficar triste no final!!

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro muito menos vi o filme sempre escuto falar que o livro é legal

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não sei se tenho coragem de assistir ao filme da surfistinha hihihih

    ResponderExcluir
  6. que legal, eu tb jah ouvi muito falar falar mas eu n li ate agora... boa ideia.. eu tenho que conhecer tb
    beijos, meu bem...

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy Parabéns pelo sorteio!
    Eu li o livro e não gosrei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ainda não li tbm...pode ser que eu esteja enganada, mas talvez pela "fazenda" ela realmente mostre como ela é de verdade... (ou só monta um personagem mesmo) aí naum sei...
    bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não li nem vi o filme.
    Li sinopses e assisti a várias reportagens sobre o filme e o livro.
    Realmente é uma história curiosa, e que não deve ser rara.
    Acho interessante, apesar de que acredito ser problemática quanto à divulgação por influenciação indevida ou uma certa apologia à prostituição.
    De qualquer forma, é uma das inúmeras realidades curiosas.
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu li umas duas ou três páginas deste livro e desisti... achei muito apelativo!
    Beijos e bom findi!

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM INICIO DE SEMANA ABENÇOADO, BJBJ.

    ResponderExcluir
  12. Assisti o filme e confesso que achei muito pesado , ela fala na Fazenda que mudaram um pouco a história , mais matei a curiosidade de saber como é a vida de garotas de programa.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o post!
    eu vi o filme e gostei muito!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca li e nem assisti o filme, mas quero ver e ler
    Boa Semana pra Vc !
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ja assisti o filme e nao curti muito, vou ler o livro e depois digo minha opiniao *--*

    ResponderExcluir
  16. Dizem que esse livro é muito bom... Nunca li, mais um dia acho que irei ler *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...