segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Vestido Azul - Doris Dörrie


Mais uma boa dica livro, "O Vestido Azul" de Doris Dörrie, a príncipio parece que é um livro que aborda história sobre moda e vestimenta, mas engana-se quem julga o livro pela sua capa. Verdade que o desenrolar da história se baseia nesta peça do vestuário, mas a obra de Doris é mais profunda e complexa, tanto que ela ganhou o Prêmio Alemão do Livro de 2003. O que você faria se o amor da sua vida falecesse e te deixasse sozinho e confurso? Isso que aconteceu com os protagonistas do livro, através de memórias, eles tentam resgatar a vida que tiveram juntos com seus parceiros. A angústia, a dor e o futuro nos fazem pensar o que seremos de nós se isso acontecer também? Vale a pena a leitura, tanto que seus olhos enchem de lágrimas a cada nova página e me fez devorar em 3 dias este maravilhoso livro. Alguém já leu?

9 comentários:

  1. estou lendo atualmente o anjo carteiro - a correspondência da psicose, muito bom! eaeh mlk melhorou? fike bam abs aí

    ResponderExcluir
  2. Andyyy você é um queridooo!
    Acredita que eu vi esse livro semana passada e fiquei curiosa pra ler, mas nao me interessei a ponto de compra-lo, e hoje lendo o teu post...morrendo de vontade de ler! hehehehehe
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Agora estou louca pra ler. :)

    Vou comprar!!

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica Andy...se for como vc falou é muito interessante..Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom mesmo, porque quando temos ansiedade em ler rápido é pqn queremos perder nada e ficar sabendo logo de tudo até o final!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, fiquei curiosa com essa capa parece ser muito bom. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Andy,

    Sou preguiçosa para ler livro, mas esse sugerido por vc me desperou curiosidade...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não li ainda, mas adorei a dica!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  9. Realmente pelo que você contou, não dá para julgar pela capa.

    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...