domingo, 14 de agosto de 2011

Pitbull - Give Me Everything (#1's)


Pitbull se tornou o rei das parcerias musicais, sendo convidado por todos para fazer hits sucesso, ele chegou esta semana ao tão desejado primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e no Top 40 das principais rádios americanas com a música "Give Me Everything". Este single faz parte do álbum Planet Pit, que traz também outros sucessos, como "Rain Over Me", que tem participação de Marc Anthony (ex-Jennifer Lopez). Já conheciam a música? Gostam?


Veja também Rain Over Me:

7 comentários:

  1. Oi Andy, acredita que ainda não o conhecia?^Já gostei da música que você postou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo lindo passando para deixar meu abraço..bju adoro vc..

    ResponderExcluir
  3. Gostei *-*
    feliz dia dos pais ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito dele, na verdade nenhum pouco, não vou com a cara dele, e acho que ele estragou On the Floor com a JLo.

    Tem post novo no MMMonster.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adoro ele!! Acho o máximo os clipes dele.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie post interresante esse bem diferenciado,ja estou te seguindo
    parabens aki é sucesso!
    tenho novidades!!

    ResponderExcluir
  7. olá!!
    ela tem uma óptima voz,gosto das músicas dele.bjs e uma boa semana!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...