terça-feira, 16 de agosto de 2011

SuperHeavy - Miracle Worker


Você já imaginou Mick Jagger cantando reggae? Então confira o primeiro clipe da banda SuperHeavy formada por Mick Jagger (voz, guitarra e gaita), Dave Stewart dos Eurythmics (guitarra), Joss Stone (vocal), Damian Marley (vocal) e AR Rahman (vocais e teclado) - Miracle Worker. O vídeo traz um vibe de suspense com alegria, e um Jagger todo de rosa pink (o máximo), a música é gostosinha e calma (a voz da Joss Stone tem este poder). Gostaram? Esta foi mais uma dica do leitor Will Astor.

4 comentários:

  1. Oi Andy,
    Deve ser chato ser Mick Jagger, pois tudo, absolutamente tudo, o que ele faz dá certo! Se ele canta rock-blue com os Stones - dá certo. Se ele atua (sim, ele é ator) - dá certo. Se ele resolve cantar reggae - dá certo!
    Só tem um outro cara no mundo que tem um dedo de ouro como o dele, e também é um velhinho: Giorgio Armani. O Armani já reclamou que anda entediado de tudo o que faz, dar certo.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. AnDy, que coisa de louco! Começa macabro, depois fica leve e doido!! Gostei demais!! Cool!! O Jagger de rosa tah totalmente Jagger!!! Doreiiiii

    ResponderExcluir
  3. Acho que cantor tem que se aventurar tentar coisas novas ;) bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...