quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vips


Você conhece alguém que conta umas mentirinhas, certo? Agora imagine uma pessoa que além de mentir se faz passar por outras pessoas e consegue fazer com que as pessoas ao seu redor acreditem nisso, como absoluta verdade. Foi assim que Marcelo Nascimento fez da sua vida, se passou por outras pessoas, viajou para fora do país (como piloto de avião para contrabandistas) e se fez passar até pelo filho do dono da Gol (linhas aéreas). Estas histórias são contadas no filme Vips estrelado por Wagner Moura. Assisti neste final de semana e recomendo, pois você não imagina o quanto uma pessoa pode ir com uma mentira. Já assistiu? Gostou?

10 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas gosto do ator, e já tinha ouvido essa história mesmo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer e achei fantástico o filme...
    Super interessante e muito bem feito.
    Agora só falta eu assistir o filme, de fato...
    Adoro Wagner Moura.

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me amarro no Wagner Moura !! Ator maravilhoso !! Vou ver esse filme, depois te conto !!Como sempre esse blog tá bombando de coisa boa !!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi na tv, um tempo atrás, sobre esse cara. Mto doido, né?! Aff! Mas quero mto ver o filme, é inacreditável o que pode fazer um "mentiroso patológico"!!!

    Beijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse filme parece ser ootimo!
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, nao assisti ainda!! Ms tenho o livro e eh moooooiiiito bom!!!! To louca pra ver o Wagner Moura!! Ele eh demais!!

    ResponderExcluir
  7. estou louca para assistir esse filme!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  8. Andy ainda não assisti, mas está na minha lista!
    O Wagner Moura é o meu ator preferido!!!
    Gostei da dica!!!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  9. Andyy...quanto tempoooooo!!!!!!
    Aiii um post com a foto do meu marido (nos meus sonhos)...rs
    Ainda nao assisti esse filme, mas todo mundo fala que é tao bom...Wagner é Wagner né...Mas confesso que nessa montagem do poster ele me fez pensar no Luan Santana...sem o estrabismo...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir esse filme. Quando tava no cinemas nem deu pra assistir.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...