sábado, 17 de setembro de 2011

Charlize Theron em J'Adore Dior


A atriz sul-africana Charlize Theron é a garota propaganda do perfurme J'Adore da Dior há tempos, e agora ela faz o novo comercial da fragância, é impressionante que recriaram no filme um ambiente glamuroso com as presenças da Marilyn Monroe e Grace Kelly (sim fizeram como sósias perfeitas). A trilha sonora é Heavy Cross da banda Gossip e o vídeo leva a direção de Jean-Jacques Annaud. Gostaram? Eu amei, esta dica foi dada pelo meu amigo André Mozor.


13 comentários:

  1. vou ver se confiro o cheirinho deste aí hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Este vídeo está fantástico!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o perfume! É o meu segundo preferido. Estou louca para experimentar essa nova essência.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa q linda essa ft.
    Bom fds

    bjos

    @blogcantodamoda

    ResponderExcluir
  5. Wow beautiful Pictures :)
    Love S.

    Check out our Blog
    http://secretfashionlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi a campa nha ta show de bola né,eu curti,bjusss

    ResponderExcluir
  7. Eu ameei o vestido do look flor, super lindo os detalhes ;$
    Tenha um ótimo fim de semana, ;*
    Beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Sempre linda ela ! =)
    Beijão amore =*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Ótimo fds para ti ! =D

    ResponderExcluir
  9. Essa e lindissima...perfeito,maraivlhosa..!

    ResponderExcluir
  10. ryk e testemunha de um crime digno de enredo de filme. tem como ñ amar?

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem também a sosia da Marelene Dietrich que era puro glamour!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...