quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Christian Louboutin - Livro de 20 anos


Christian Louboutin é um grande designer de sapatos e calça as melhores mulheres do mundo, e para comemorar seu sucesso há 20 anos, foi lançado neste ano um livro comemorativo. Com 352 páginas, a compilação traz o DNA da marca e seus sucessos, o editor e escritor francês Eric Reinhardt foi o responsável pela organização de todo este precioso material. Já o prefácio quem escreve é ninguém menos que John Malkovich. Para quem quiser comprar basta acessar aqui o site de vendas. Quem já vai incluir na listinha de pedidos de final de ano?

6 comentários:

  1. Que maravilha!!
    Esse livro deve ser tudo de bom...
    Nossa, eu fiquei super feliz com a informação.
    Quero muito!!
    Beijos Andy.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Tem como não venerar?
    Quem sabe um dia eu pobre mortal consiga realizar o sonho de ter um sapato lindo dele!
    Obrigado pela visita!
    Beijos
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei da capa,Andy!Deve ser carinho,hein!


    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem interessante esse livro, fiquei curiosa!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Já vi algumas das criações dele por ai, e realmente são um arraso ! *---*
    Adorei o post amoree . =)
    Beijoss =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...