quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desfile: Jorge Feitosa


Aconteceu ontem o terceiro dia de evento da 13ª Semana SENAI Fashion Design, que teve como encerramento da noite o desfile do jovem Jorge Feitosa (ele é ex-aluno do SENAI e ganhou duas vezes consecutivas o concurso Jovens Talentos do SENAI).





Ele apresentou sua coleção masculina, com traços limpos e cortes retos, com ares de alfaiataria e cores claras mescladas com tons escuros de cinza e preto, mostrou que sim, o homem moderno pode ousar em formas e silhuetas. Gostaram da coleção? Agradeço as fotos que foram tiradas pelas minha ex-aluna e amiga Evelyn Santos.

15 comentários:

  1. Super bacana!!!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal e usável!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achoo sapato muito surreal mas os looks eu aprovo!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Ai ai... Queria que meu ogrinho lá de casa curtisse um look desses!! kkkkkkk
    Querido to te seguindo!!
    Obrigado ta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o desfile .. Muita coisa linda! uma pena meu boy não gostar muito de moda! Sniff

    Beijão e uma ótima quinta!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoreiiiiii esse chinelo, esta lindo!



    meu amor, eu estou ocupada demais... enlouquecendo... já... espero te ver logo logo..
    e com relacao aquele evento de luxo, vc jah soube de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! linda marca de roupas de homem
    super elegantes e esportivos..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ADOREI OS CHINELOS! BRIGADO PELO ELOGIO BABY!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. putz q mankada eu perdi as palestras... eu fikei sabendo 1/2 em cima da hora aí n m programei... bj

    ResponderExcluir
  10. quanto homem bonito! hahah]
    detalhes a parte, adorei as peças.
    o evento deve ser bem legal
    beijos andy

    ps: cade as fotos dos seus sapatos em?

    ResponderExcluir
  11. Que luxo Andy..
    amei

    Beijos ;*
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito bom adorei ;*
    tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
    beeijs !

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, adorei os looks!! Bjks

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...