domingo, 11 de setembro de 2011

Emma Watson - Trésor Midnight Rose da Lancôme


A atriz Emma Watson de 22 anos é a nova garota propaganda da Lancôme, a estrela é a cara do perfurme Trésor Midnight Rose. Quem fotografou o ensaio da propaganda foi o grande Mario Testino. "Eu acho que todos os perfurmes Lancôme tem uma espécie de tema de romance para cada um deles. Eu queria que houvesse algum senso de otimismo e energia. Divertido, bonito e positivo", ela falou sobre o vídeo. O que acharam do vídeo?

22 comentários:

  1. O mais lindo é tipo uma crônica neh???? Amei!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!!! A Emma está linda ;)
    Beijinhosssssss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela passadinha no meu blog. Fico muito feliz que tenha gosta do blog, sinta-se avontade para sempre me fazer uma visitinha.

    http://falandomaloupagandopau.blogspot.com/

    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta marca, sou fâ mesmo... e uso desde sempre o trêsor... sendo um daqueles perfumes que uso qdo quero sentir-me mespecial... e por isso, mesmo não conhecendo esta nova fragância, subscrevo o que está escrito acima... e gostei do video... especialmente o Its Not The End...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hummmquero experimentar a fragância...

    experimentei o novo da YSL hoje e meulllldezus gostei não., muito másculino...hihih

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Emma foi uam ótima escolha. Ela ficou maravilhosa na Campanha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenha um ótimo começo de semana para ti, (:
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy querido
    Lindo posT
    Não conheço o perfume Trésor Midnight Rose, vou ficar atenta. Gosto de perfumes com cheiro de flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ela está muito bonita, não pude deixar de reparar na maquiagem...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que arraso! Amei.
    Não conheço o perfume, mas fiquei com vontade de sentir a essencia só por causa dela. kkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ela tem uma beleza diferente né?! Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Arrasaram na escolha da garota propaganda, a Emma é linda, tem cara de mulhe de verdade!!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  13. A Emma é linda! Ja usei o Tresor, mas achei mto forte!!

    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  14. estou bem, amorzinho....correndo neh? como sempre


    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  15. Que rostinho mais lindo!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. love the spot!
    kisses!!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Andy, acho ela uma elegância de pessoa apesar da pouca idade. Adorei a campanha.
    Meu lindooooo gastou muito no shopping foi rsrs, nossa ainda bem que ñ sofro disso, pelo menos isso né rsrs
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  18. a melhor coisa que ela fez foi cortar o cabelo, esta MARAVILHOSAAAAAAAAAAA

    adoro!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...