terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ivete Sangalo em Itaquaquecetuba


Parece até mentira, mas hoje tem a abertura oficial das comemorações do aniversário de Itaquaquecetuba - SP e Ivete Sangalo vai abrir as noites dos shows (dizem que terá Luan Santana também)! Não estava acreditando até entrar na agenda oficial da cantora baiana e ver a confirmação. Sei que estará mega lotado (ainda mais por ser um show gratuito), mas como eu vou com meus amigos, espero que seja animado! E aí quem me acompanha?

12 comentários:

  1. eu eu eu eu eu... queria ir...

    :)

    meu bem, como estás?

    saudade de vc
    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Que delícia! para Bauru só trazem sertanojos.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai estar super cheio!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ivete em show de graça????Deusulivre rsrsrsrs!!!

    Adoro ela,mas não me atrevo a tal aventura!


    bjs,Andy e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. iiiii, tô longeee.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gratuitoooo, com minha Diva Veveta??? Tudo de bom, hein?! Eu amo de paixão ela, uma pessoa incrível!!!

    *** Não precisa agradecer não!!! =D

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ja fui no sshow da Ivetinha e amei, espero que curta tb :)
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  8. Com certeza será cum show inesquecível! Aiii adoraria poder ir, mas a distância não permite! hehe

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Será que vai dar para tirar fotos????


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  10. Uallll, Vevetaaa arrasaaaaa, se vc for Andy vai amar demaissssssssssssss

    bjus

    ResponderExcluir
  11. De graça?
    Não acredito!
    Com amigos ainda?
    Perfeito.
    Bom feriado pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. O Show foi simplesmente SENSACIONAL!!!! Ivetinha arrasou!!! foi tudo de bom, sem brigas e aposto que ela adorou.]Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...