quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Katy Perry - In Style / Outubro 2011


A cantora Katy Perry que esteve recentenmente no Brasil, está na capa da In Style de outubro. Com cabelo rosa ela compartilha várias coisas com a revista, como por exemplo a maquiagem durante a turnê: "Eu pedi uma cadeira especial (de dentista), para que eu possa deitar e acordar parecendo um milhão de dólares". E disse à revista que ainda não pensa em ter filhos. Gostaram? Eu prefiro a Katy de loira ou morena, estas cores não curto muito não e você?






8 comentários:

  1. Oi Andy!

    Acho que o cabelo rosa fica legal nela. Fica igual a uma boneca!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, mas prefiro ela naturalmente morena! Fica perfeita!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Andy, aaah eu acho ela linda com qualquer cor rsrs mas com os cabelos escuros fica uma Diva né. Meu lindo grande beijo pra vc, ñ estou tendo mais tempo nem pra dar oi rs. As vezes acho isso bom, as vezes não rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Sei que sou minoria, mas gosto deste cabelo rosa.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. i kissed a girl and i liked it hope my boyfriend dont mind it hahaha

    ResponderExcluir
  6. Não achei o máximo o cabelo rosa, mas fazer a personagem, faz parte do show!
    Nesse sentido, gostei!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Andy, a Katy perry é muito linda, eu amei sua apresentação no ROCK IN RIO, sua apresentação com todos aqueles cupcakes, gostei do seu visual.

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...