quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lady Gaga mais uma versão para You and I


A cantora Lady Gaga adora fazer várias versões para suas músicas, eu já havia apresentado aqui a segunda versão para o vídeo You and I, e ontem ela lançou a sua terceira versão (das cinco que serão lançadas para a música). Em cada versão ela explora um dos personagens criados por ela e que estão presentes no clipe original (veja aqui), neste clipe ela explora a sereia - e mostra cenas dos bastidores, no qual a produção carrega a cantora, a personagem aparece também fumando enquanto está sentada em uma cadeira. Como as duas versões anteriores, o vídeo leva a assinatura de direção da dupla de fotógrafos  Inez e Vinoodh e tem como direção criativa a própria Lady Gaga. Gostaram?

11 comentários:

  1. embora não tenha afinidade com o comportamento artistico dela, acho uma grande personalidade contemporânea...qto a fumar, acho q ela não fuma não...hehehehehe...é só charminho...abraçao

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Lady Gaga sempre surpreendendo!

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. vamos todos dar as mãos e elevar os nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita lá no blog!! :)
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho medo da lady gaga!
    Eu sempre tenho medo dela, sério...
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. super ameei as imagens flor ficou super lindo ;*
    Tenha um ótimo dia para você $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  7. hahahha gaga sempre louca..adoro ela..beijosss
    e feliz primavera
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela ficou mesmo ótima de sereia!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  9. Lady Gaga comandando como sempre =D

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu não sei, mas, não consigo gostar da Lady Gaga, depois do vestido de carne passei a odiar mais ainda...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, ela é maravilhosa!!!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...