quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look: Anne Hathaway


Anne Hathaway continua brilhando nos tapetes vermelhos das premiações e pré-estreias, na premiere do seu mais recente filme One Day, no Vue Westfield, em Londres. Anne escolheu um look total Alexander McQueen, coleção Resort 2012. O vestido todo de renda branca (tendência), combinou com o peep toe caramelo, com a clutch branca de caveira McQueen (linda!) e joias Tiffany & Co. A única coisa que eu não gostei foi o cabelo dela, ficaria melhor um coque. Gostaram do look?

9 comentários:

  1. Oieee!!! Ahhh ela sempre arrasa!! Super linda e estilosa!!! Gostei mto e também acho que um coque ficaria bem melhor!!

    Bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO ela! Uma beleza diferente e sabe ser chique né? Adorei :)

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. tudo fica bem nela.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  4. Andy,não gostei desse vestido!Sei lá..."tapete vermelho" me remete a outro tipo de estilo de vestido,achei esse muito "pra cumprir uma missa,um batizado...".Coisa minha!


    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima. Ela sempre arrasa no tapete vermelho.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  6. Esse look da Anne ficou lindo demais, a cara da riqueza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda!! Jóias da Tiffany é um sonho.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...