terça-feira, 13 de setembro de 2011

Look: Nicole Scherzinger


A cantora Nicole Scherzinger que já foi líder do grupo Pussycat Doll e agora tenta mais uma vez a carreira solo, estava toda de vermelho na festa realizada no Paris Las Vegas, em Las Vegas, Nevada.


Nicole causou surpresa ao rapper Nelly ao cantar o sucesso Dilemma, que em sua versão original é interpretada por Nelly e Kelly Rowland, ela também cantou um sucesso de seu antigo grupo Don't Cha (na versão acapella). Mas vamos ao que interessa, que look sadomasoquista foi este usado por ela? Cheio de fivelas e todo de couro vermelho, você gostou? Usaria em um evento de tapete vermelho?

Nicole Scherzinger e Nelly

20 comentários:

  1. i gotta say, her dress is a little odd :P

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em mim este look nao cairia bem, mas como ela tem essa pele linda e este corpao... Ficou bem bonito!!!! Ela tem um estilo arraso!!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse vestido dela horrendo! Tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades que a vida ofereçe!huahuaua!
    Ela é bonita e podia estar glamurosa e linda, mas sinceramente não teve bom gosto!kkkk!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. roupa de cintos? acheiq a raça humana ja tinha superado isso no ano 200

    ResponderExcluir
  5. Seu eu usaria?! ai eu já não sei, mais essa é uma das super tendências do inverno 2012...

    ResponderExcluir
  6. tb num curti mto o vestido...

    obrigada pela visita no meu blog!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hummm, acho que a Valeska Popozuda adoraria o vestido e o Latino adoraria o look do cara kkkk
    brinks.
    Não curti os looks...
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy,
    Não gosto deste vestido, não! Periguete demais para o meu gosto!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q combina muito com o jeito dela essa roupa.

    ResponderExcluir
  10. Oie Andy, eu acho a Nicole linda, mas esse vestido é tao ousado que só combina com ela mesmo, hehe.

    Vim retribuir a visita e já estou seguindo :)

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não gostei desse vestido!!!
    Achei muito periguete!!!
    Se fosse um pouco mais comprido...poderia mudar de opnião!!!
    Bjoosss....

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ela estava esmagada dentro desse vestido..e as fivelas só reforçaram essa impressão. Não gostei, aliás...ela peca sempre nos looks.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi Andy

    eu adoro a Nicole e acho que o vestido ficou legalnela sim,ainda mais se foi para fazer uma apresentação como cantora

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Odiei esse vestido! Muito brega.
    Mas ela é linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Noup! Não usaria não!
    Não gostei, nem nela! rs

    Beijos
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  16. Não gostei do vestido, mas ela tem um corpaço!
    É inegável!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que vestido babado confusão e gritaria hein?

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  18. realmente é muito provocante, mas não achei que desse um aspecto vulgar, ficou linda ela e muito elegante.

    eu não usaria porque não faz o meu género ;)

    ResponderExcluir
  19. Hahaah foi ousadérrima né, mas ela pode com esse corpitcho lindo rsrsrs. Andy em Rio do sul as águas ainda não baixaram, estamos fazendo doações a defesa civil pra ajudar o povo em SC.
    BEijooookas meu lindo e tenha um terça feira maravilhosa.

    ResponderExcluir
  20. Amei a idéia das fivelas, até me inspiraram para criar um acessório mais minimalista, é claro!
    beijos meu lindo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...