segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Miley Cyrus na Prestige


A cantora/atriz teen Miley Cyrus está na capa de setembro da revista Prestige. Na capa ela usa um lindo vestido Gucci, na entrevista ela fala como é ser uma garota do Sul ou da Califórnia "Eu não sou grande fã de L.A. eu tenho que ser honesta. Eu gosto de ser capaz de trabalhar aqui, mas qualquer chance de voltar para casa (Tennessee), eu adoro. As pessoas realmente perdem a vida indo para a Califórnia. Isso me deixa triste as vezes, eu tenho que me dar essa realidade e voltar para casa de vez em quando".


Também falou se sente falta da personagem que a consagrou ao grande público a Hannah Montana: "Não! (risos) sinto falta da vibe da família, estava me sentindo entediada fazendo a mesma coisa todos os dias. É muito mais fácil fazer um show, viver a minha vida um pouco e fazer alguma outra coisa que eu queira fazer, e eu não tenho que estar de volta em um determinado momento". Gostaram?







15 comentários:

  1. Ela está linda!
    Cada roupa maravilhosa...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão maravilhosas... o melhor da Miley bem diferente da menina que fez a sucesso na Disney... adorei
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! O vestido da capa da revista é realmente muito lindo. Mas também achei a Miley bem gira e estilosa nas outras fotos!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Uau, ela ficou linda, super mulherão!
    O que é aquele vestido da foto com piano? AMEI!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, achei super incrível, aliás, como ela se transformou em um curto espaço de tempo, um dia menina, no outro, um mulherão.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hola..ela hiper diferente e elegante..beijos e boa noite

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido colorido; lindo de mais!
    Andy, bom feriadinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acho ela super fofa!!!!!!!!!!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Vestidos lindos, amo esse da D&G!

    Beijos e ótima semana!
    Carol~~

    ResponderExcluir
  10. Miley muito linda nas fts.

    bjos

    @blogcantodamoda

    ResponderExcluir
  11. Verdade tem que ser dita, ela é maravilhosa, mto lindaaaaa, as fotos estão luxoooo!

    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, achei lindos aquelas mais dramáticas ! =)
    Eu sei que você sempre me visita e eu tb tento sempre te visitar né !? *--*
    Beijão amore =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Make nova no blog !)

    ResponderExcluir
  13. Photoshop seu lindo! hahahahaahaha
    Essa menina é muito estranha....mas o editorial ficou bonito!!
    Ela ñ tem saudades da Hannah Montana??? Mentira! Pelo menos naquela época ela era famosa e adorada...nao quis dar o braço a torcer...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Andy, ela é muito bonita e seus looks são maravilhosos. Isto que ela tá usando na 5ª imagem é um chapeu? eu amo chapeu, ainda vou postar alguns chapeus meus, rsrsrs.

    Tenha uma linda semana
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...