segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Monange Dream Fashion Tour 2011

Isabeli Fontana

Neste sábado eu fui conferir o desfile Monange Dream Fashion Tour 2011, o evento que traz as melhores modelos brasileiras desfilando ao som da banda de rock Capital Inicial, quem acompanha o blog sabe o que eu penso sobre o evento (veja aqui), mas para quem ganhou os ingressos, aproveitei para conferir de perto o desfile/show.

Emanuela de Paula

Continuo com a mesma opinião de que é uma versão do Victoria's Secret brasileira e sem glamour, eu sinceramente não pagaria (sim são vendidos os ingressos), mas o show do Capital valeu a pena, pois a banda sabe agitar o público. Já as modelos, desfilaram alguns modelos duvidosos, mas estavam lindas e carismáticas. Alguém já foi no Monange DFT?

Raica Oliveira

Ana Beatriz Barros

Izabel Goulart

16 comentários:

  1. Capital Inicial é tudo de bom. Eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Nunca fui ao evento, mas pela Capital Inicial eu iria sim! Adoro o Dinho!
    Obrigada por estar participando do sorteio.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
    Boa Sorte!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que horrorosa essa Isabeli Fontana né?! uhauahauhaua
    Gebteeee, que mulher perfeitaaaaa! Beijao amore!

    ResponderExcluir
  4. Oii Andy deve ter sido muito legal com o Capital lá então deve ter sido bom mesmooo. Meu lindo postei lá sobre a entrevista aqui :D
    Beijooookas e tenha uma semana lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. EU também não pagaria, mais juro que adoraria ver uma close do Dinho,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Aqui já teve, mas eu não fui. Pois é falta mto pra ficar decente kkk só invejo a magreza dessas modelos.
    E eu adoro Capital Inicial, acho mto bom!

    ResponderExcluir
  7. Queria ter ido no evento.

    http://www.ffash.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fui, mas também acho uma cópia barata dos desfiles da Vic! kkkkkkkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. a raica :) meu finde foi bem louko tudo começou na sexta e terminou ontem de madrugada... vida loka... boa semana ai tb mlk... abs

    ResponderExcluir
  10. a raica :) meu finde foi bem louko. tudo começou na sexta feira e terminou ontem. vida loka. boa semana ai pr vc tb mlk... abs

    ResponderExcluir
  11. Andy!
    Adoreiii, seu bloguito é ótimo!
    Ja estou seguindo, of course.
    :)
    Beijos!!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não tenho muita vontade de assistir o desfile não, concordo que ele é uma inspiração no da VS.

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. todas lindas e maravilhosas!!! corpos lindos, inveja eheheheheh

    ResponderExcluir
  14. Ana Beatriz Barros é a melhor!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. envy!!
    divine!!
    kisses1
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...