sábado, 10 de setembro de 2011

Prêmio: Colar com Pedra da Sorte


Eu fui o vencedor do sorteio do blog da Betty Gaeta o Gosto Disto!, o prêmio era um colar com uma pedra ametista e cordão dourado (lindo), claro que fiquei muito feliz com o presente, pois além de ser algo dado com muito amor e carinho, traz muita energia positiva, porque ganhei de uma pessoa que ador. Para quem não se lembra dela, ela já deu até entrevista aqui para o blog, veja aqui. Gostaram do meu presentinho? Eu adorei, muito obrigado Betty. Beijos.

10 comentários:

  1. Parabéns Andy, belo presente

    bom find

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo.

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Parabéns pelo prêmio...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo o colar!! Parabéns Andy!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    Que bom que vc gostou do colar! Fiquei muito feliz!
    A foto que vc tirou está linda.
    Bjkas e até segunda-feira.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, PELO MIMO, REALMENTE A BETTY É UMA FOFA.
    BOM DOMINGO, BJS.

    ResponderExcluir
  7. Super linda essa pedra...
    Gostei d+!
    Parabéns pelo prêmio...tudo de bom.
    Beijinhos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parabéns meu lindo!!! que bonito o colar e vai dar muita sorte xuxu eheheh

    kiss

    ResponderExcluir
  9. Tenha um ótimo domingo para você *-*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Andy pelo presente.....que sortudo hen!!!!!!Muita sorte pra vc.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...