quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ABBA - Jogo de Dança


Para quem é fã do grupo ABBA, pode se alegrar, a empresa Ubisoft anunciou o lançamento de um videogame com músicas do grupo para novembro. Esta empresa é uma das maiores do mundo que desenvolve este tipo de game, o jogo intitulado "ABBA You Can Dance", foi desenvolvido para o console Nintendo Wii que utiliza sensores de movimento, a empresa já pensa em jogos similares como o "Just Dance" e o "Michael Jackson The Experience" (imagine o sucesso!), os jogadores são desafiados a acompanhar as coreografias desenvolvidas por profissionais. Os cenários escolhidos foram as apresentações e clipes do ABBA.


O game será lançado no dia 15 de novembro e traz 26 canções do grupo sueco (com certeza você deve conhecer algumas delas - Dancing Queen e Mamma Mia! são as mais conhecidas e lembradas), além de dançar você também pode cantar as músicas, diversão garantida.

11 comentários:

  1. Que legal! Dessa eu não esperava viu. Sou fã pq desde pequena escutava meus pais botarem em casa, cresci admirando! Muito bom msm!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Achei lindo!

    Bjoooooooooo..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Abba! Já quero esse jogo rsrs
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  4. da pra se divertir. rsrsr

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Que novidade ótiiima *-* Meu pai cuuurte demais eles, e as músicas deles agitam demais as festas, são demais *-*
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que demais! eu tenho o do Michael e é muito bom!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, adorei a novidade! hehe

    Ahh tá rolando sorteio lá no blog, dá uma olhadinha e participa!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia!!
    quero pra dançar...rsrs
    dps passa lah no blog, tem post novo!!
    Bjão
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana,Abba sempre rolava nas festinhas lá de casa quando eu era criança!
    Boa noite
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Andy, eu adoro o Abba... Em Londres, assisti o espetáculo Mamma Mia... Que delicia!! Esse jogo vai ser bem legal para os mais velhos como eu rsrsrsrs....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...