sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adele - Live At The Royal Albert Hall


A cantora Adele que veio para ficar, e fazer história na música, recordista de semanas em primeiro lugar nas principais paradas musicais, recorde de venda de cds e muitos outros recordes. Agora ela se prepara para o lançamento do seu primeiro dvd ao vivo - Live At The Royal Albert Hall, que chega as lojas no dia 29 de novembro. O dvd conta com 90 minutos de show e também tem a versão em Blu Ray, e tem o extra com os bastidores do show. A edição especial ainda conta com um cd da apresentação ao vivo da cantora, ela apresenta seus maiores sucesso e outras músicas que marcaram seu primeiro disco. Vale a pena pedir de presente de natal, eu quero e você?

13 comentários:

  1. Olá Andy, tudo bem?
    Deve ser muito bacana este DVD da Adele. Contudo, para presente de natal tenho outras prioridades.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. amo de paixão ela,a acho lindissima...

    beijokas

    conhecendo ja seguindo ....segue tambem


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/resenha-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  3. Que bacana querido :D
    Não seria nada mal colocar na listinha natalina rs!!
    Presentes são sempre bem vindos, adoro.

    Beijos e ótimo fds,


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor querida,boa tarde!
    Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
    Frase para reflexão:
    “Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
    Bjus
    Day e Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adele tem um quezinho de Amy não é? Claro que Amy é insubistituivel, mas da pra matar um pouco da saudade!
    Acho ela sensacional!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. NOssa, ela é a minha favorita já há algum tempo. Conheci Adele através de meu sobrinho (e ele só tem 16 anos rsrs) que vive antenado nas novas vozes internacionais. Embora Adele não seja exatamente nova voz, pois na Inglaterra ela é diva desde que lançou seu primeiro cd, "19", aqui no Brasil ela estourou com Roll in the Deep, tema de novela global.
    Tô doidinha pelo DVD e já pedi de presente ao povo aqui de casa. Ele e o novo album do U2, com a turnê 360º. Adorei o post.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro as musicas da Adele demais!!
    bjus
    Liz

    descedopoeni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente demais!
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Adele, além da voz ela tem um estilo unico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Adele amei esse post,tem como vc me dar esse videeo?Adorei tudo
    Eu queria fazer um post sobre ela no meu blog

    ResponderExcluir
  11. A voz dessa mulher é muito maravilhosa!!! Bom fim de semana pra vc, bjs

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  12. Me encanta su música :)
    Yo también le dedique una entrada en el blog.
    Besos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...