sábado, 29 de outubro de 2011

Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie


Para quem gosta de um bom romance policial com muito mistério, a pedida de leitura é Assassinato no Expresso do Oriente da Agatha Christie. Neste livro ela nos prende até a última página para tentar desvenda o crime que acontece dentro de um trem, todos são suspeitos, e quem será que matou o homem na cabine? Provas falsas, indícios e muita pessoas com reais motivos para cometer o crime. O final? Revelador! Vale a pena esta dica de leitura, eu me delicie com esta intrigante história, e você já leu?

9 comentários:

  1. Nunca li nada da Agatha..mais depois de sua dica vou ver se leio esse.

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Eu ando estudando tanto que nao tenho mais tempo de ler um bom livro assim :(

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Andy, minha irmã leu mtos livros dela....

    eu adoro esse estilo da Agatha, acho q tenho esse livro.....vou ver se acho....ando mto preguiçosa pra ler.....culpa? a blogosfera me toma tempo rs

    beijo bom find

    grasi

    ResponderExcluir
  4. Ola, Andy, obrigada por sua visita lá no blog! volte sempre!!! Também amei passear por aqui! Bjocass

    ResponderExcluir
  5. hey amr obg pela visitinha, gostei da dica pena qe eu nao tenho paciencia para ler livros bjs otimo fds http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gostei da dica do livro amr pena qe eu nao tenho paciencia para ler heheh bjs bom fds http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 22 livros da Agatha, e meu assassinato no expresso oriente é exatamente dessa edição! Muito bom mesmo. Eu não consigo decidir o melhor ainda. :)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...