quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Backstage: DKNY


A Semana de Moda de Nova York já acabou e agora estamos desvendando as tendências do próximo primavera/verão, mas não tem graça ver os desfiles na passarela sem saber o que rolou no backstage, desta vez vamos conferir o da DKNY. As fotos são de Sonny Vandevelde. Continua como tendência o mix de estampas, o preto e branco, formas mais fluídas e o conjuntinho (peça de cima combinando com a debaixo - seja em cores, texturas ou materiais). Gostaram?




17 comentários:

  1. Olá Andy também gostei muito do seu blog!! Adoro moda estarei sempre por aqui de olho nas novidades!!Bjs boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Buen dia!! que maravilha a s fotos..adorei menina...desfiles lindos..beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. Hj ficarei em casa curtindo com minha alma gêmea um bom filme...obrigada querido...feliz dia das crianças!.rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gatissima!!!
    Obrigada pela visitinha em meu blog, amei o desfile.


    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andy, amei o post!!!
    As fotos selecionadas são incriveis :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  7. Vim lhe desejar um Feliz Dia das Crianças... somos todos eternas crianças (com uma pitadinha de malícia rs) Bjs e ótimo feriado!


    *Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks adorei![
    Floral vem com tudo

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Ah e eu não conhecia teu blog, gostei, adorei o nome que escolheu viu...te seguindo anjo!

    Valeu por comentar no meu bloguinho amado!!

    é sempre bem vindo viu!!!

    Feliz Dia das Crianças rsrs

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Andy

    Vim desejar um Feliz dia à criança que vc foi um dia!
    Uma ótima 4º feira à vc...

    Bjooooooooooo..........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Ainn adoro um backstage, poder ver tudo que se passa lá dentro, é ótimo! Amei as imagens e as roupass!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo foto de backstage! Essas estão lindas!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu gosto de dkny... e eu n gosto de aerosmith... hey mlk faça 1 post sobre a brit... abs aí

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita lá no blog. Vim conhecer o seu e adorei! Já estou seguindo! Pode retribuir?

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Andy

    que coleção legal

    muito interessante ver que os conjuntinhos estão voltando a moda

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...