quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Backstage: Marc by Marc Jacobs


Sou grande fã de Marc Jacobs e não poderia deixar de mostrar o backstage da coleção de primavera/verão 2012 da Semana de Moda de Nova York da marca Marc by Marc Jacobs. As fotos de Sonny Vandevelde mostram as tendências que o estilista apostou em cores fortes (color blocking), azul marinho e o coral, estampas fofas, peças com modelagem amplas e minimalismo discreto. Rei de fazer peças desejos da temporada um dos meus estilistas prediletos acertou mais uma coleção, o que acharam?











12 comentários:

  1. Vcs gostam mesmo dele né amore?! De novo me peguei naquela de nao entender nada de moda e achar tudo estranho...

    Bem, vou fazer como fiz aquela vez que fui massacrada aqui e falar o que penso e vc meesclarece.
    As modelos são feias, parecem que estao morrendo e que vao quebrar de tao magras... tem muitas cores e acho que nada combina... Eu sou louca?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Babei no maio listrado!!!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. queria estar lá! ehehheh

    lindas roupas não??

    beijoss
    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda essa estampa de pássaro!
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiin .. eu adoreeei mesmo as bag's (Eu kero uma) kkkkkk³ - Adoooooooro colorido *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei.. muitas tendências...

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro, looks lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. As bolsas são uma graça!

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi, já estou te seguindo me segue tbm !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Andy,
    Adorei este bastidores, mas t~em algumas modelos tipo "mulher pirulito" por aí (tão magras que a cabeça fica enorme).
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos desse backstage! Ficaram mto espontâneas!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro MJacobs:) Quantas cores, tudo lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...