segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Beyoncé - Harpers' Bazaar / Outubro 2011



Tudo bem que hoje é o último dia do mês de outubro, e antes tarde do que nunca, resolvi postar a minha diva Beyoncé que está na capa da Harpers' Bazaar deste mês, continuando com a polêmica dos últimos tempos (se ela está grávida ou não), ela surge esbelta e com roupas que valorizam o seu tão invejado corpo. Na entrevista ela conta que está junto com sua mãe, desenvolvendo uma linha de roupas para gestantes que fará parte da linda House of Deréon (sua grife). Polêmicas à parte, o que vale ressaltar que toda majestade nunca perde sua coroa e ela é a prova disso, linda e talentosa, e agora grávida de uma menina. O que vocês acharam do ensaio com capa dupla?



20 comentários:

  1. Olá, vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho!
    Volte sempre... você será muito querido por lá!
    Eu já estou te seguindo, se você quiser me siga também!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas, gosto muito da Beyoncé;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Talentosíssimaaaaaa!Adorei a capa e recheio!

    bjs,Andy e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. ahhh meu faz 1 post s com a galera sem roupa... tua galerinha vai amar... ontem eu assisti tudo sobre a brit... a rainha gostosa!

    ResponderExcluir
  6. E esse photoshop afinal as coxas da Bey?
    na capa é uma coisa e dentro é outra?
    Odeio coisa mal feita, vai fazer...faz direito!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Buenas!! gostei das capas...sao lindas mesmo!1 beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito linda, né? E as fotos estão lindíssimas!

    ResponderExcluir
  9. Isso é pra matar a mulherada de inveja, só pode ser.
    Me fala qq coisa menos que essa menina está grávida, já estou com a faca perto dos pulsos,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Simplismente maravilhosa! Ela nunca vai perder a coroa, porque "diva uma vez, diva sempre"..
    E Andy, como fica essa polêmica em?!

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Don't know if she's pregnant or not. Either way she looks great.
    http://martinakien.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Como ela é linda, e que corpo!!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  13. Beyoncé e linda e exuberante mesmo com polêmica.
    Adoro de mais o estilo e admiro sua beleza; perfeita!

    Grande beijo Andy. Ótima semana.
    Não tenho passado constantemente por aqui, pois quase não tenho entrado na internet, a não ser para trabalho.
    Um beijo querido.

    ResponderExcluir
  14. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa como sempre Andy...
    Provavelmente todos os trabalhos publicitários ele deve ter feito no início da gravidez....
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  17. Não deixa de ser linda nunca, né? Hehe. Adorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Andy é verdade ela está bem esbelta, inclusive na região da barriga... mas penso que isso é assunto dela né, se ela vai adotar ou não importa o amor que ela dará a criança. Meu lindooo indiquei seu blog lá. Amo demais aqui.
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  19. I like her very much! Love this photoshoot!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...