sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Celulite de Britney Spears para Aumentar a Autoestima


Imagens sem tratamento da princesinha do pop - Britney Spears, serão usadas para aumentar a autoestima de alunos ingleses. As fotos sem tratamento de photoshop serão exibidas em escolas para crianças entre 10 e 11 anos. As fotos foram divulgadas pela própria cantora no ano passado, o governo londrino visa através das imagens mostrar que as imagens nas revistas e anúncios são objetivos inalcançável. Na época Britney afirmou que concordou em mostrá-las para provar que tem orgulho de seu corpo, e como qualquer mulher real, tem seus pequenos defeitos. O que você achou disso? Você também tem pequenos defeitos?

21 comentários:

  1. Assim qualquer uma fica linda e esbelta! hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hahah vva o photoshop!!! beijos e boa sexta1!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pequenos e grandes eu tenho rsrsrsrs.... Linda a atitude dela!!! Assim as meninas nao crescem achando que tem que ter um corpo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa..
    mulheres não são perfeitas!

    Beijos
    www.mariavalentinne.blogspot.com
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  5. Pois é!
    Todo mundo é normal! :)
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quero um photoshop desse pras minhas fotos...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Adorei o título do post:)
    E viva o "fotoxópi";)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo tem defeitos. Eu queria emagrecer uns quilos e ter uma barriga decente.
    O photoshop transforma todas e as pessoas ficam querendo alcançar coisas inatingíveis.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém é perfeito mesmo!!
    Hoje fiz a resenha do meu sapato J.Gean.
    Quer dar uma olhadinha?Hoje ainda vou postar o sorteio!
    Bjo
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/10/resenha.html

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro fotos sem photoshop!!!
    A realidade é sempre melhor!!!
    As vezes, as atrizes ficam parecendo umas bonecas de cera!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vi essa reportagem e achei muito boa e bacana da parte dela liberar isso!
    Beijo e Bom FDS
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  12. oi Andy

    é importante o pessoal mais novo se conscientizar que todo mundo tem alguma imperfeição né...mas mesmo com os quilinhos a mais a Britney continua bonita, as vezes mais até do que no inicío da carreira...

    ótimo post

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Claro que eu tenho pequenos e gdes defeitos! A vida seria maravilhosa se a gente pudessse "tomar banho" de photoshop! kkkkk
    Bjs e bom fim de semana!!
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  14. hey já estou com o ingresso do show dela na mão... bora? abs aeh

    ResponderExcluir
  15. às vezes acho que basta não se despirem tanto que não era preciso usar tanto o photoshop :7

    enfim lol

    não vou poder ir à moda lisboa, o trabalho não deixa :(

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo tem seus defeitos, né? Grandes e pequenos! Legal a atitude dela!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  17. AAah agora falou minha língua, a Britney ganhou pontos comigo rsrs. Adoreiii, ninguém é perfeito só bonecos, ou só no photoshop mesmo né rsrs, e a mulherada fica se matando por causa de celulites e tal... Vai entender rsrs Eu aprendi a viver em paz com as minhas hahahaha Beijãoo no coração, Andy que sua sexta seja Mara, e seu find mais MAravilhoso ainda rsrs

    ResponderExcluir
  18. "Defectillos" los tenemos todas pero no por ello hay que vivir amargada. Basta con saberlo, aceptarlos y utilizar la ropa para "camuflarlos"

    ResponderExcluir
  19. as fotografias de hoje são todas tratadas e acabam por ser uma autentica ilusão! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Andy, agora sim, nós somos iguaizinhas, fiquei feliz com a postagem. viva a celulite!
    bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  21. Andy, achei o máximo a iniciativa dela, viu?! Lembro que na adolescência eu fiz horrores para emagrecer, achava "se fulana tem esse corpo, também posso ter"! #aloka... Enxugaram uns bons quilos ali, esculpiram!

    Beijoooos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...