quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Criatividade - Semana SENAI Fashion Design


Aconteceu no mês passado a 13ª Semana SENAI Fashion Design, um evento que reuniu palestras, workshops, desfiles, concurso e oficinas. Em exposição estavam alguns projetos que mostravam a criatividade e abusavam das formas, trouxe para vocês algumas destas peças com design inovador que vão desde top com gravatas costuradas até botões e fitas. Gostaram? Usariam?




Créditos:


Cláudia Schneider
Designer e Produtora de Joias e Acessórios

14 comentários:

  1. pq seráq eu adorei todas as peças?
    pq elas são folk? ( )
    pq elas são a cara de uma cantoraq a gente gosta?
    ( )
    todas as alternativas? (x)

    ResponderExcluir
  2. Haja criatividade, que lindos:) Adorei o primeiro e o último;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bacana esses trabalhos.
    E muito criativo como vc já ressaltou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. BEM CRIATIVAS AS PEÇAS..E A PRIMEIRA FOI A QUE MAIS GOSTEI...BJNN

    ResponderExcluir
  5. coloca criatividade nisso...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. O da gravata ficou muito diferente mesmo, curti!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Criatividade é algo estranho, né? As vezes o super inovador é feio e o básico e repetido é lindo... Essas mostras servem + pra gente ver que a pessoa pode inventar!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que peças lindaaaas! :D


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem colorido, né? Adorei a primeira!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  10. Oii Andy, nossa quanta criatividade adorei as cores, acho demais esses trabalhos. Oh meu lindo, que seu dia seja maravilhoso. BEijãooo

    ResponderExcluir
  11. qdo eu tiver R$5000,00 eu t contrato hehe é q eu cansei desse nome saca? bj

    ResponderExcluir
  12. Super criatividade!!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  13. bem criativos mesmo!! Gostei!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  14. Cláudia Schneider27 de junho de 2012 22:24

    Olá meu nome é Cláudia Schneider, designer de joias e acessórios criei estás peças e, adoraria que tivessem colocados os créditos. Visitem meu site e blogs : www.designerclaudia.com.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...