segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Curso: Costureiro Industrial Polivalente no SENAI


A Escola SENAI "Engº Adriano José Marchini" - Tecnologia em Vestuário, estará com inscrições abertas de  hoje a 14 de outubro de 2011, para o Curso de Aprendizagem Industrial na ocupação Costureiro Industrial Polivalente. O curso tem carga horária de 800 horas e habilita o jovem a executar trabalhos de costura utilizando máquinas básicas e específicas, além de equipamentos próprios da área do vestuário de acordo com normas técnicas, ambientais, de saúde e segurança no trabalho. Ao final do curso, que é gratuito, o aluno está apto a confeccionar produtos em diversos tecidos.

O curso acontecerá nos períodos da manhã ou da tarde, tem duração de 1 ano e o início será em Janeiro de 2012. Poderão se inscrever os candidatos que tenham, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluí-lo antes de completar 18 anos. O curso tem ainda como pré-requisito a conclusão do ensino fundamental ou a conclusão do mesmo até a data de início das aulas. Os candidatos não pagarão qualquer taxa. Não serão aceitas matrículas de candidatos que, embora aprovados no processo seletivo, estejam regularmente matriculados em cursos oferecidos gratuitamente pelo SENAI/SP e que pretendam cursá-los simultaneamente.

Inscrições: 10 a 14/10/2011
www.sp.senai.br/processoseletivo 
Prova: 06/11/2011

Informações:
Escola SENAI "Engº Adriano José Marchini"
Rua Anhaia, 1321 - Bom Retiro - São Paulo - SP
Homepage: www.sp.senai.br/vestuario
Telefone: (11) 3361-3787
E-mail: senaivestuario@sp.senai.br   

15 comentários:

  1. aeh criança blz! estou vendo todos os videos ao vivo da britney desta nova turne... kra ela vai detonar aki em sp... estou fascinado eu queria usar drogas com ela e beber tb hahaha eu vou ficar na pista normal os ingressos da premium ja tinham akabado e vc? abs mano!

    ResponderExcluir
  2. Daleee cursos, é sempre bom mais conhecimento. ANdy meu lindo curti meu find em casa mesmo rsrs Mas foi ótimo. Andy que sua semana seja maravilhosaaaaa.
    Beijo grandeee \o/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii .. sou louca pra fazer um curso desses! Mas aqui nunca abre, se abre eu não fico sabendo! hehe

    Adorei a dica!
    Beijosss...
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Ya te sigo... tu blog se merece muchos seguidores mas... Es Lo Mejor!!
    Exitos!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Rio Grande do Sul também gostaria que o Senai tivesse cursos ótimos, como tem em São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. interessante, hein..queria saber costurar um pouco, sabia...rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Me pareceu uma ótima oportunidade de curso! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o bloggggg :]
    Passa lá no meu ♥
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade, to atrás do curso de make no Senac ! Se Deus quiser ano que vem eu faço =)
    Beijoss queridoo ! =** http://makesdasrtanath.blogspot.com/||Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  10. ola andy,
    que legal,
    os cursos do senai são ótimos
    boa terça
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ai que demais, deve ser super legal né????
    Adorei saber! Beijinhosss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi meu lindo, sei que faz tempo que eu não chego aqui...mas sei que entendes...
    Minha proposta continuará te aguardando...quando quiser, é só dar sinal de fumaça.....beijossssss

    ResponderExcluir
  13. aaaah! muito obrigada pelo post!!!
    já estava me esquecendo de me inscrever!! mas para análise química :)
    deve ter aberto o processo seletivo também, né? uehaueh
    obrigada *-*
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andy, queria aprender costurar.. fazer minhas próprias roupinhas... òtima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...