quarta-feira, 12 de outubro de 2011

David Guetta no Brasil em 2012


O top dj David Guetta anunciou através de seu canal no YouTube que no final deste ano começará uma turnê pela América do Sul e o Brasil está incluído na lista com várias apresentações. Já estão confirmados shows em São PauloGuarujáRio de Janeiro e Recife, outras cidades e as vendas dos ingressos logo mais começam a ser divulgadas.


O show no Guarujá (sem local definido ainda) está previsto para acontecer no dia 29 de dezembro - para encerrar bem o ano. Um dia depois o dj toca no Rio de Janeiro, no RioCentro. Aqui em São Paulo a apresentação acontece no Pavilhão do Anhembi, em 7 de janeiro de 2012 - para começar o ano com pé direito. Já no dia 12 os fãs do Recife conferem a performance de Guetta. E aí quem vai? eu já estou louco para curtir. será que você conhece algum sucesso? Veja a seleção de músicas que preparei para vocês:




16 comentários:

  1. Vale a pena ir ao seu concerto.... adoro
    Bjs grandes, um excelente feriado
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Imagina o show no Guarujá?? eu simplesmente adooooro ele! quero irr! heheheh
    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sei que estou super ultrapassada, mas não consigo curtir música eletrônica!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São muuuitos sucessos, né? Ele já fez parceria com muita gente importante!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. fiquei louca com a noticia...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Andy, td de bom heimmm adoro David guetta

    bem q ele podia vir pra Floripa

    beijooo

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Eu quem te agradeço a visita. Tem post novo já ;)
    Eu curti e muito David, pena que não vou poder ir =/
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bah esse é o cara, ta ai um show que eu amaria poder ir!

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. eba!!! adoro as musicas dele!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. E o Brasil ta ficando forte, todo mundo vindo pra cá. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Que notícia maravilhosa, super me empolguei nossa. Vou me organizar quero ir, mas terei de pegar em Recife! Imagina aeeeeee
    ainnnn será tudoooooooooooo!


    beijoss

    ResponderExcluir
  12. que boa noticia. farei um esforço para ir em recife!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que novidade bacana, gostei!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Nossa não perco ele no guarú por nada rs!!
    Já tive oportunidade de ouvi-lo em um show e pirei.
    Amo amo muito...toca d+ :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tomara que ele venha fazer show aqui em Fortaleza!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. He's a very great dj! Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...