sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Edith Piaf em Livro


Acaba de chegar ao mercado brasileiro o livro Piaf. Uma Vida (Editora Leya) - a definitiva biografia da cantora francesa Edith Piaf. O livro foi escrito por Carolyn Bruk e revela através das páginas todos os detalhes de uma vida quase que inacreditável. Criada no meio da pobreza parisiense, bordel e caravanas de circo, a cantora só foi descoberta se apresentando nas ruas. Com sua voz inconfundível ela extrapolou as fronteiras e alcançou com sua Non, Je Ne Regrette Rien o mundo todo. Bruk fez todo o percurso de Piaf, até chegar a fama passou pelas drogas e pelo álcool. Já pode colocar na listinha de presentes do final do ano.

16 comentários:

  1. Falei de você hoje, menino antenado e olha aí que dica legal! Obrigada e beijo, Pat

    ResponderExcluir
  2. Boa dica Andy!!Menino antenado mesmo como diz a Pat!!Seu blog é muito bom ..estarei sempre por aqui! Bjs querido!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando tem comentário em meu blog!!Sou nova na rede meu blog tem 3 meses de vida.Aprendo muito com vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Andy, ótimo presente mesmo pra final de ano. Deve ser bacana ler a história de vida da Edith, sei muito pouco sobre ela.
    Ah Andy nem me fale, tô sem tempo até pra responder os comentários. Mas hoje é sexta graças a Deus rsrsrs
    BEijãooooooo \o/

    ResponderExcluir
  5. ANDYYYYY menino do céu, sábado me recusei a trabalhar eu trabalhava aos sábados tb, mas parei com isso estava ficando estressada demais hahahaha
    Devia ser proibido trabalhar sábado e domingo né.
    Meu lindo que seu find seja DIVINOoooooOO \o/
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Linda,
    Amei o blog, os posts e já estou te seguindo!
    Depois segue o #EI e fica por dentro da minha coleção.

    www.estiloinside.blogspot.com

    Beijos e até a próxima visitinha.
    Camila Vasconcelos

    ResponderExcluir
  7. Linda,
    Amei o blog, os posts e já estou te seguindo!
    Depois segue o #EI e fica por dentro da minha coleção.

    www.estiloinside.blogspot.com

    Beijos e até a próxima visitinha.
    Camila Vasconcelos

    ResponderExcluir
  8. Dica excelente, Andy... vou colocar sim, na minha listinha de presentes;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã dela. Certeza que irei comprar o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro lindas história reais assim!
    Beijos e bom final de semana, linda!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Boa dica de presente mesmo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy querido
    Amei a dica do livro!Final de ano a gnte quebra a cabeça com os presentes. Adorei!
    Beijinhos
    Tem sorteio lá no blog!Participa!

    ResponderExcluir
  13. Assisti o filme da vida dela e adorei. Vou dar uma olhada no livro, para ver se é tão bom quanto :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro biografias...não conhecia ela!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Andy, parece ser ótimo heim! não conhecia não, mas fiuei curiosa em conhecer a vida dela! Boa dica!

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Com certeza amiga, gostaria muitooooo de ganhá-lo no natal. Eu sempre admirei a Edith Piaf, suas músicas são lindas, eu gosto de chanson, é uma linda canção. Já conhecia sua história, ganhei um cd dela que meu sobrinho trouxe da frança, é maravilhoso, sou fã de carteirinha. Parabéns pela postagem!
    Apareça!
    Boa terça

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...