sábado, 15 de outubro de 2011

Girls' Generation - Teaser: The Boys


A banda pop sul-coreano Girls' Generation (formada só por garotas - tipo umas Spice Girls da Coreia), divulgou na semana passada uma prévia de seu novo clipe - The Boys. Esta será a faixa título do seu novo álbum (o terceiro). O conceito deste novo trabalho está pautado no 'conto de fadas', como podemos ver nas fotos promocionais do cd.


O conceito do clipe segue o mesmo do trabalho do grupo, já o vídeo completo promete ser lançado em breve (provavelmente esta semana). O álbum seria lançado em setembro, mas foi adiado para ter seu lançamento tanto na Coreia quanto nos Estados Unidos simultaneamente, entretanto ainda não tem data definida para seu lançamento, mas as garotas garantem que este mês chega as lojas. Eu conheci esta banda através da minha ex-aluna Marina Mayumi. Gostaram? Conheciam?

6 comentários:

  1. Um dia estava em uma loja e vi o clipe, mas nem sabia quem eram e o tamanho do sucesso...
    Hoje sei, até gosto de algumas músicas,mas não acompanho o trabalho.
    Acho legal porque o grupo é enorme e tem umas músicas bem legais...
    Bandas teens sempre fazendo sucesso.
    Beijos Andy.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que demais esse convite pro evento da Barbie!! Arrasouu!

    Acho que vou baixar o filme então! Tem filme que não vale nem a pena assistir no cinema rsrsr

    Ahh, coloquei o link do seu blog lá no meu! Se puder colocar o meu aqui tmb, fico feliz \o/

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. eu vim aqui para lhe desejar um ótimo domingo para você tá, um Big beijos.

    ResponderExcluir
  4. aqui as coreanas e chinesas estão bombando a cada semana um grupo novo lança Cd aqui no japão!^^

    um ótimo domingo!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia,
    Gostei!
    Beijo!
    http://tengavolantes,blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, vou dar uma olhadinha no video!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...