domingo, 9 de outubro de 2011

Katy Perry: The One That Got Away


A cantora Katy Perry que esteve no Brasil recentemente (eu fui no show dela em São Paulo), parece que está querendo trabalhar todos os singles de seu último cd e claro, bater o recorde que só ela e o Michael Jackson detém, maior quantidade de singles #1 no Top Hot 100 da Billboard.


The One That Got Away será a próxima música de trabalho, é o sexto single tirado do cd "Teenage Dream", lançado ano passado. Ela também divulgou a capa do novo single que chega as rádios neste mês. Será que Katy consegue bater o recorde do rei do pop? Gostaram da música?

26 comentários:

  1. Ahhh, então vc viu qdo ela acareou o Flávio de pertinho??? Rsrsrs... Acho o estilo dela mó barato!! Muito louca!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. A música é boa, tomara que emplaque! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Katy, suas músicas são ótimas!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Adorooo a Katy Perry, acho que ela é uma diva da música tb, super simpática e talentosa!
    Te convido a participar do novo sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Koloss.

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa! Tmb fui no show da Katy e ameii *.*

    Beijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pelo comentário!!! Adorei o seu blog, to te seguindo! Se gostou do meu blog, me siga tb!

    www.superclementina.blogspot.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Linda capa. Eu acho que ela consegue sim bater o recorde do Michael Jackson. Katy arrasa!
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda de mais...adoro este estilo Katy Perry de ser...
    Beijos Andy. Boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Legal, gosto bastante de várias músicas dela.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas tem que trabalhar mais músicas do álbum mesmo. Tem cantor que passa anos cantando uma música só do cd, aliás, é o que mais acontece

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito fofa, adoro a Kate!
    beijão - www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  12. legal a musica,que seja um sucesso.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoroooo ela! Sou super fãn!

    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Oi Andy querido
    Gosto muito da música dela!Como você é versatil e tem bom gosto,cada dia um post otimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Divona *-*

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gracias por pasar ´por mi Blog... sigueme que yo tambien te seguire! Besos
    :)

    ResponderExcluir
  17. Andy, obrigada pela visita e felicitações!!! E que bom ter um homem no blog, agora juro que não falo mais só "meninas" rsrsrsrrs. Adorei seu blog e já estou seguindo. Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Em tempo, que sorte a sua ir ver o show da Katy!!! Tudo de bom e mais 10 minutos.

    ResponderExcluir
  19. Que choquetosa hehehehe ficou linda na foto. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Acho que vai ser sucesso! Ela tem muitas músicas ótimas!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Andy, a festa do Círio é muito linda, independente de sua religião quando tiver oportunidade venha conhecer! É tão bom ter opinião masculina nos looks, sabe que fiquei insegura em comprar e usar esse sapato amarelo! E depois achei que exagerei combinando com azul marinho, mas tamos aqui para experimentar né! Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A Katy é muito DIVA!!!
    Amo d+!


    Flor, acabei de conhecer seu blog e to amando! Parabéns pelo trabalho aki!


    Bjinhos
    Meninas Twit
    http://www.meninastwit.com/

    ResponderExcluir
  23. Gostei sim!!
    Elá é ótima, mas nem se compara co Michael né. Ele é o rei!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Andy!
    A capa tá linda e a música é bonitinha;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...