segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Kelly Rowland - Down For Whatever


Kelly Rowland continua sua busca pelo topo, agora que sua prima Beyoncé está grávida (mas também não pára de lançar hits) é a hora e a vez da Kelly assumir o posto de princesa do R&B. Sua nova música de trabalho - Down For Whatever vem para provar isso. Com a fórmula que vem consagrando-a nas pistas de todo o planeta, ela apresenta um single bombante e dançante. Um clipe caliente, ela surge nua apenas coberta por luzes e com muita sensualidade, emplaca mais um sucesso.  Esta já é uma das minhas músicas favoritas e você gostou? Esta dica foi dada pelo meu amigo @Ferapha

12 comentários:

  1. Ai que vontade levantar e sair dançando com esse clipe.
    Muito legal :)
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro essa música e não sabia quem cantava rs..mas já anotei para baixaar :D
    Com ctza será um sucesso que eu acredito que já esta sendo ne?! Vai bombar certeza!!!!
    Adorei ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy querido
    Amei seu post eu nem sabia que a Beyoncé está gravida!Nossa!Estou me atualizando aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É primeira música dela que ouço e já gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda a foto, gostei da pose e do acessório na cabeça. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  6. Linda ela, achei a música bem legal, mas ainda sou mais a prima grávida ! rsrs'
    Obrigada pela lembrança amor e desculpa a demora, mas sou do Rio de Janeiro . =/
    Mesmo assim, muito obrigada por lembrar ! =D
    Beijos amoree !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/ (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa Kelly!! Irei procurá-la na net!!!! =)

    Boa semana!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  8. Pra começar a semana bemm animada! Adoro!
    Obrigado sempre pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante da Kelly Rowland!
    E gostei do seu blog, caí aqui por acaso e achei muito legal!

    Passe no meu depois e me diga o que achou!
    http://ziperama.com

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Ela arraaaaaasa!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Ela arrasou ein!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre gostei muito dela, espero que ela tenha muito sucesso :)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...