quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kylie Minogue - Calendário 2012


Todo ano a cantora australiana Kylie Minogue faz fotos sensuais para lançar seu calendário. A versão para o ano de 2012 já está pronta, a cantora que está com seus 43 anos, posa com lingerie de forma sexy e provocante para os doze meses do ano. Qual mês é o seu preferido? Eu gosto de fevereiro (meu aniversário) kkkk.














Para conferir os calendários dos outros anos basta acessar: http://www.kylieonline.org/piwigo/index.php?/category/28

18 comentários:

  1. Oi Andy!
    Adorei "meu novembro", mas todas estão lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Linda e sexy.
    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Nao tem idade pra essa mulher!
    Ta poderosa!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olaaa Andyy meu querido!
    Obrigada pela resposta...
    Nossa que linda essa donaaaaa... Adorei o de Dezembro!
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Olá Andy

    Agora a votação já está no ar.
    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, muitas dicas de moda!!!
    Estou seguindo!!!
    Convido a seuguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Sensualidade acima de tudo! A Kylie nunca desilude nessa área. :D

    ***

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bem legal, ficou algo anos 80, né?
    Amei!
    Meu mês é agosto. Mas enfim, eu preferia um homem huahua

    ResponderExcluir
  9. Aaah que demais adorei as fotos o calendário tá lindo... março tá um luxo né. ANdyyyyy meu lindo vc que é maravilhoso, vc viu as novas lá no blog...e o Boker Face estará no meu primeiro post de indicação de links de qualidade \o/ Já está marcado aqui.
    Beijos no coração e ótima quintaaaa.

    ResponderExcluir
  10. eu quero um calendário da britney... c ctz seria bem melhor do q este hahaha!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Adorei June! :) E April também.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  13. OI Andy,
    A foto do mês de fevereiro é mesmo a melhor. Sou de aio e não gostei muito da foto.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei as fotos!! O calendário está um arraso! AMO brilho e esse batom vermelhão!! ♥

    bjs
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei as fotos!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  16. Também adorei fevereiro! A foto de junho também ficou linda!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  17. Adoro a pegada anos 80 que ela imprime sempre!

    Beijo!
    http://ohmyfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não posso deixar de reparar nos acessórios né Andy...acho que vi um colar com joaninhas.....lindíssimo....
    beijos meu lindo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...